quarta-feira, janeiro 05, 2011

E depois ainda se queixam e reclamam que antigamente é que era bom...

 

Na véspera de ano novo, vi com horror e choque, num daqueles canais quase pornográficos da televisão por cabo, uma interminável maratona do Sexo e a Cidade, sem exagero, uns mil episódios seguidos! Nunca vou conseguir perceber como é que num País livre ainda não proibiram esta série, como é que, anos após terminar, ainda repetem a série e, pasme-se, até fazem filmes a evocar as Madame Bovarys das Américas!
Deixemo-nos de eufemismos e outras mariquices com palavras caras: esta série é a grande responsável pelo surgimento de uma geração de semi-pêgas, gajedo que via a série e desatou a gostar de fazer sexo e de andar a pular de pila em pila, como se fossem homens ou abelhas com cio!
A perigosidade é que as miúdas têm aquelas cabeças muito arejadas, vêm estas coisas na televisão e pensam que é verdade: interiorizam que as mulheres podem andar em bandos, de bar em bar, com roupinhas de marca e a comer gajos! Sejamos honestos: em Baleizão ou Nova Iorque a Carrie jamais ficaria com o Big aos quarenta anos; com sorte, arranjava um barrigudo, meio careca e com falta de um dente de lado, que lhe ia aos cornos quando o Sporting perdesse!
Eu não sou moralista, nem conservador, acho mal que se bata nas mulheres com muita força e até não me repugna que elas gostem de fazer o coito: mas dito isto, importa perceber que qualquer pessoa tem acesso à televisão e só mentes perturbadas dão este tipo de série na véspera de noite de ano novo! Porque estava visto o que iria acontecer: as gajas saíram de casa com os clitóris a badalar, beberam as garrafas de champagne – ou fizeram coisa pior – e depois andar a chafurdar na indecência até de madrugada, doidinhas por alguma alma caridosa lhes roubar a cuequinha azul! E depois.. é aqui que surgem os anO novos!

10 comentários:

  1. Então quer dizer que "tiveste sorte" ou nem com esta conjugação de factores "te safaste"?

    Maldade... maldade pura!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Bela Nicole, nem assim! Acho que as gajas estavam todos na depilação e não viram a série...

    ResponderEliminar
  3. Errado, meu amigo, o que eu acho é que elas nem com os copos se enganam, o que serviu em meu proveito. Foi um ano com uma boa nova, portanto!

    ResponderEliminar
  4. Mary14:46

    Caríssimo, não generalize nem todas as mulheres são assim.
    Que existe por ai uma geração de “semi-pêgas” como assim denomina, até eu vejo isso mesmo sendo mulher, no entanto isso não implica que sejam fruto da série “Sexo e a Cidade”.
    As “semi-pêgas” são fruto da sociedade onde hoje vivemos, que vulgariza qualquer tipo de relacionamento, no entanto os homens também tem culpa em parte com o aparecimento das mesmas. Sendo assim se todas as mulheres com que conviveu na noite de passagem de ano, eram assim temos pena.

    ResponderEliminar
  5. Mary, onde deixou o sentido de humor?!

    ResponderEliminar
  6. Mary16:54

    Algures por ai ...

    ResponderEliminar
  7. Mary - uma mulher sem sentido de humor é como um homem sem pila!

    ResponderEliminar
  8. Mary17:17

    E quem disse que não tinha?

    ResponderEliminar
  9. Pila ou sentido de humor? (ps - curioso, o tempo verbal!)

    ResponderEliminar
  10. Mary17:28

    Sentido de humor ;)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!