sábado, janeiro 15, 2011

josé eduardo bettencourt demitiu-se de Presidente do Sporting

 O que confirma uma velha máxima que uso: o futebol não é coisa para gente séria!

6 comentários:

  1. Anónimo16:59

    Este Bettencourt é mais um caso de alguém apelidado de extraordinário gestor e grande figura sem ser escrutinado. Em Portugal é só casos destes, figuras intocáveis e tidos como grandes génios, mas no fundo é mais um que por lá andou apenas a extorquir ao Sporting uns quantos ordenados enormes sem fazer nada e sem valer um chavo. É isto um gestor fantástico da banca? Só mesmo em Portugal! São estas pessoas e estes pseudo notáveis e gestão de famílias, que tornam os clubes em Boavistas. O Sporting não passa de uma monarquia e os seus adeptos precisam é ler muito Eça de Queirós para perceberem a realidade! Agora sim, é que saiu uma maçã podre! Mas outras virão, porque o que eles todos querem é mamar o Sporting e deixá-lo cadavérico para os sócios. Façam o seguinte exercício: Reunam as equipas do Benfica, Porto e Sporting e tentem fazer uma selecção, escolhendo lugar a lugar. A verdade é só uma: Não conseguem colocar um único jogador do Sporting nessa selecção! Essa é que é a verdade e não queixarem-se das arbitragens como começou no tempo do Roquete.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:22

    Deviam colocar um comuna na presidência do Sporting! Assim, mesmo quando levavam 5, ganhavam! ehhehehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:02

    O josé pinto de sousa devia seguir-lhe o exemplo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:16

    Oxalá fosse já o Luis Figo que assumisse a presidência do Sporting Clube de Portugal!
    Competente, conhece os cantos à casa, com conhecimentos no mundo do futebol a nivel mundial, sem necessidade de um "tacho"...

    ResponderEliminar
  5. Bejense ausente12:02

    Concordo com o H. Bettencourt é um homem sério e não teve lugar no mundo da máfia. Onde personagens como Pinto da Costa e LFV dominam.

    ResponderEliminar
  6. Bejense - o LFV é um menino de coro, tonto!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!