sexta-feira, janeiro 07, 2011

Porque há palavras e outras palavras... (Com Adenda)

Esse sábio filósofo que é o povo, ensina que nunca devemos regressar aos sítios onde fomos felizes! Gosto de aprender com os brocardos de quem teve a experiência da vida para ensinar, mas ouvir não é acatar sem pensar palavras alheias, pelo que, com respeito e vergonha pergunto, será mais prudente regressar a sítios onde fomos infelizes?!
Tenho, não escondo, uma ligação afetiva com a Rádio Pax: sinto-me mimado, bem tratado, até estimo as simpáticas meninas que me telefonam para gravar a crónica e que não sei quem são! Ainda por cima, tenho este prazer por tertúlias, por gente que pensa e vê a vida diferente, por deixar correr a conversa, ouvir e partilhar dúvidas, esta patética mania de acreditar que pensar ainda é preciso! 
No fim da tarde de hoje, regresso à Rádio Pax porque há conversas e outras conversas... 

Adenda: Pode ouvir aqui!

2 comentários:

  1. Anónimo19:49

    Adorei o programa! Só tu para dizer que gostas do carrilho porque é o unico intelectual que dorme com mulheres bonitas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:32

    Programa engraçado, o inicio e o fim é que são meio atrofiantes, parece que gravaram tudo de enfiada e depois vão pondo um cadito cada semana

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!