segunda-feira, janeiro 31, 2011

Se eu fosse Sportinguista...

... fazia agora um post a dizer Obrigado Liedson! Porque apesar da estúpida mania de marcar golos ao Benfica, com um excepcional atleta! O futebol português ficou mais pobre hoje!

7 comentários:

  1. Ok H...slb?!?!!pronto, não se fustigue mais...você também haveria de ter algum defeito!!!

    ResponderEliminar
  2. Alentejano21:13

    O maior dos pesadelos que nos assolou nos últimos anos, mais até que o Jardel . Pena não teres passado pelo glorioso

    ResponderEliminar
  3. Dica21:13

    Quem é que agora resolve ?

    O homem-golo foi-se para o Brasil com o módico vencimente mensal de 165.000 € ou seja 33 mil contos e com 33 anitos de idade, que grande contrato para ele e para o Sporting que deixou de pagar 125.000 € mensais e ainda recebe 2 milhões de euros.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:20

    Se eu morasse em Lisboa... no dia da sua partida estaria no aeroporto da Portela a aplaudir efusivamente, quiçá de lágrima no olho, um talento invulgar que passou pelo Sporting e pelo futebol português. Obrigado Liedson por estes sete anos e meio. Com 11 como tu teríamos sido certamente muitas vezes campeões!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:30

    Saber estes vencimentos, é sempre muito indigesto!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:30

    O Luisão já suspirou de alívio só de pensar que não vai ter que o encontrar na próxima vez que jogar com o Sporting!´

    ResponderEliminar
  7. Ora cá me perdoem a indignação, mas porque ele tem de ir embora?Eu compreendo que a sua data de produção seja 17/12/1977, mas não creio que a sua data de validade termine aos 33anos! Como tal, porque ele não pode continuar?? Eu até nem sou do sporting (sempre posso simpatizar) mas a verdade é que um bom jogador é sempre um bom jogador!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!