terça-feira, janeiro 25, 2011

Uma primeira, talvez única, frase sobre Presidenciais!


Cavaco Silva não devia ter dito as verdades que disse no seu discurso final! Se o homem diz que é católico tem de aprender a levar e ficar calado!

16 comentários:

  1. Policarto00:24

    Chama-se a isso, sede de vingança! Um exemplo a seguir. Foi reeleito à tão pouco tempo e já está a fazer das suas. Por isso é que as coisas estão como estão: não são pensadas!

    ResponderEliminar
  2. Dica00:32

    Achei-o demasiado revoltado, agressivo e com pouco poder de encaixe depois de uma vitória, com menos 550.000 votos ( é muita gente ) na eleição anterior de 2006 ou seja só cerca de 1/4 do eleitorado o elegeu democraticamente, na maior abstenção de sempre desde o 25 de Abril ( mais de 53 % não votaram ) .

    Quer se queira ou não este tem um significado político e cerca de 180.000 eleitores votaram em branco, era bom tirar as devidas análises por parte de um político agora eleito, sem esquecer o escurtínio público devido à premuta da vivenda Mariani com a da vivenda Coelha.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:41

    Ele hoje já nem dorme com a preocupação! ...

    ResponderEliminar
  4. As palavras de cantar vitória e com algum rasgo de vingança do Prof. Cavaco Silva, foram dirigidas aos seus adversários políticos e só a esses, que o atacaram e que tudo fizeram para o derrotar a qualquer preço.
    Outros há que o fizeram de outra forma depois da vitória, vingaram-se nos portugueses, naqueles que votaram neles, naqueles que trabalham diáriamente para sustentar as suas famílias, naqueles que pagam impostos, naqueles que pagam as asneiras por eles provocadas e que continuam a ser roubados diáriamente. Esses continuam a fazer discursos floreados, para que se continuem a enganar os "tolos". Felizmente os portugueses estão começando a acordar desta longa noite "cor de rosa" que nos tem consumido a "carne", mas que não irão ter tempo para nos roer os ossos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:09

    Grande Post: o doce requinte da fina ironia!

    ResponderEliminar
  6. Os números que alguns não vêem, ou não querem ver:
    Cavaco Silva ganhou as eleições com 2.223.269 votos(52.9%), Manuel Alegre perdeu com 829.858 votos(19.75%), Cavaco tinha ganho em 2006, com 2.746.689 votos(50.59%), mais 520.000 votos que em 2011 e Alegre volta a perder com menos 295.000 votos que em 2006 e apoiado por dois partidos.
    Cavaco perde 520.000 votos e todos os outros candidatos (que se dizem de esquerda) perdem 694.000 votos, sendo que a abstenção, mais 1.000.000 do que em 2006. Por causa do frio?! por causa do Simplex?! por causa dos políticos?! por questões de cidadania?! ou simplesmente porque desistiram do seu país?!!. Os votos em branco aumentaram de 50.000 para 170.000 e os nulos de 40.000 para 80.000.
    Cavaco ganhou porque os outros perderam mas quem viu as reacções de todos os candidatos no Domingo, até parecia que todos tinham ganho excepto Alegre que estava "Triste" e "só" assumindo todas as culpas da derrota, quando o culpado estava bem na sua frente e cobardemente saíu com "pézinhos de lã" e Defensor que na falta de palavras para se "defender" nem um gesto de humildade e "fair-play" teve para com o "novo" Presidente da República, aquele em que 52.91% dos portugueses com "Dever Cívico" acreditaram e depositaram a sua confiança para Presidente da República de todos os portugueses.
    Fiquem bem e não abusem das Rennie...

    E ainda outro dado importante, finalmente Beja já não é vermelha, nem rosa é laranja, JPV lá saberá porque se demarcou do candidato apoiado pelo PS...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:07

    hehehe

    Gostei!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:24

    "Eu disse":
    Bate lá palminhas! Palminhas, palminhas, palminhas! Tenho imensa pena de ti.

    ResponderEliminar
  9. Caro anónimo das 13.24:
    Não tenha pena de mim que penas têm as galinhas. Eu vou batendo palminhas e você?...já deixou de as bater...é a vida!!
    Pois é a festa está a acabar, mas lamentavelmente temos todos de pagar a conta.
    Se uma pastilha para a azia não dá o efeito desejado poderá sempre tomar mais algumas...boas melhoras.

    ResponderEliminar
  10. Chengdu14:29

    Primeiro ponto : Metade do País não foi votar.
    Segundo ponto : Se essa metade não foi votar é porque sabendo que o PR ia ser reeleito, concordou.
    Terceiro ponto : Ainda bem que não vai haver segunda volta, porque custei-me a levantar do sofá para ir votar.
    Quarto ponto : Fui votar no PR.

    ResponderEliminar
  11. O caro Anónimo das 13:2417:56

    "eu disse":
    Puxa, tanto rancor! Só podes ser uma gaja. Penas? Galinhas? E eu a pensar que o homem de neandertal só teve a sua fase de duração à uns milhares de anos atrás! E agora, já tem computador à frente a manifestar-se! Possivelmente a apoiar o dinossauro do Cavaco! Enfim, a vida surpreende-nos...

    ResponderEliminar
  12. "O caro Anónimo das 13:24 "
    Correção: "há" forma do verbo haver
    Como vê sou um pouco mais evoluido que o Homem de Neanderthal(Homo neanderthalensis)...

    Tome outra pastilhita que isso passa...se não se está a dar bem com o comercial tente o genérico que é o Hidróxido de Alumínio.

    ResponderEliminar
  13. O caro Anónimo das 13:2419:02

    Pronto, já passou. Mas pastilha só se for outra de extasy, que eu cá com alumínios não me dou bem. Faz mal!
    Okey okey, já deu para ver que sabe o nome binomial do homen de neanderthal e que esteve na origem de uma rica cultura material designada como cultura musteriense. Também sabe essas merdas do genérico, que eu admito, não sei nada. Mas não vê que é fácil ser sério e civilizado quando se quer? Passe bem e tenha uma ótima(de optimo antes do A. Ortográfico) noite. Obrigado.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19:32

    Ao ouvir Cavaco Silva só me veio á lembrança o camarada Xico Santos. O mesmo rancor por aqueles que ousaram emitir opinião contrária , o mesmo auto-convencimento de que são impolutos , o mesmo revanchismo.A Cavaco Silva ainda lhe assenta pior o discurso , porque nem na hora da vitoria soube ser magnanimo
    Cada vez lamento mais que a direita não tenha tido a competência para apresentar um candidato

    ResponderEliminar
  15. Caro Anónimo das 13:24
    Presumo que fez alguma confusão em relação à medicação por mim indicada, pois o Hidróxido de Alumínio, conforme aqui pode verificar é:" (...)um composto químico de fórmula Al(OH)3, é a mais estável forma de alumínio nas condições normais. Ele é encontrado na natureza como o mineral gibbsita (também conhecido como hidrargilita).
    Farmacologicamente, este composto é usado como um anti-ácido sob nomes tais como Alu-Cap, Rennie, Aludrox ou Pepsamar. O hidróxido reage com o excesso de ácido clorídrico no estômago, reduzindo a sua acidez. Este decréscimo de acidez dos conteúdos do estômago pode ajudar a aliviar os sintomas de úlceras, azia ou dispepsia.(...)”

    ... sintomas estes, muito comuns a alguns individo-os após tomar conhecimento dos resultados eleitorais.

    Como pode ver não tem nada a ver com uma qualquer destruição de uma "marquise" á dentada como parece o meu amigo ter entendido.

    Quanto á sua eventual entrada no mundo da droga através do consumo de "ecstasy", desde já o desaconcelho pois a altura não é a mais indicada, talvéz para o final da legislatura de Sócrates, altura em que para se viver neste país tenhamos que estar mesmo "asuados" e com o cérebro completamente desfeito. Só assim teremos razões para sorrir, "bombar" a trabalhar e compreender os governates deste país. Pois o consumo dessa droga a isso nos leva como pode ver aqui:
    " ...o consumo do extasy pode prejudicar o funcionamento cérebral. Pode danificar células nervosas que respondem à hormona serotonina, que está envolvida no humor, pensamento, aprendizagem e memória..."

    Quanto ao anónimo das 19.32;
    Apenas lhe digo o seguinte pedir desculpa aos portugueses por milhares deles terem sido impedidos de votar é pouco,...é muito pouco revela aquilo que nós há muito sabemos estão agarrados ao poder e aos "tachos" que nem "lapas" só se procupando com os seus umbigos.
    Na sequência da conversa com o outro anónimo sobre alumínios, lembro-lhe que em tempos de outros políticos, alguém foi demitido por contar uma anedota de alentejanos no parlamento. Mas isso era quando havia valores, ética e respeito até pelos Alentejanos.

    Fiquem bem e não abusem da pastilha (Rennie)pois o seu consumo em demasia pode provocar, obstipação(prisão de ventre), doença de Alzheimer, outras doenças neurodegenerativas e mesmo Demência.

    ResponderEliminar
  16. O caro Anónimo das 13:2412:42

    LOL...tás todo frito meu. És bizarro!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!