quarta-feira, janeiro 26, 2011

A vida num Bibi


Basear a "sentença" sobretudo nas declarações de uns quaisquer Bibis, construir toda uma acusação apenas com base em prova testemunhal - e prova testemunhal com tantas incoerências - é um risco tremendo! Obviamente que Bibi ontem vomitou os disparates que alguém o mandou vomitar e que tem a mesma credibilidade que os anónimos da net! Mas.. foi o Tribunal que lhe deu credibilidade! Agora.. desemerdem-se!

3 comentários:

  1. Qualidade da Democracia ...12:08

    O infeliz retrato da maior parte da JUSTIÇA em Portugal.

    Tardia quanto baste, cara, injusta, burocrática e demasiado complexa.

    A " teia " está montada cooperativamente e quer se queira ou não só se safam os que têm muito dinheiro e o resto é conversa fiada, eu não acredito nela e ela é seguramente um dos maiores " cancros " da democracia.

    ResponderEliminar
  2. Um caso debatido demais, falado demais tanto em jornais, revistas e principalmente na televisão. A meu ver, é um caso que demonstra uma certa incompetência da justiça portuguesa, onde a conjugação das palavras "segredo de justiça" esteve aparentemente sobrevalorizada.

    ResponderEliminar
  3. Um caso "fechado" que está looonge de terminar!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!