quarta-feira, março 23, 2011

Bicicletas e Alunos Erasmus...

Por uma qualquer razão que com toda a certeza deve ser muito boa, os alunos erasmus que escolhem o IPB para continuarem os seus estudos são desterrados para a antiga residência, que fica algures longe de todo o lado, lá para a zona do antigo ciclo! (quem é da minha geração, sabe onde é o ciclo!).
Se eu mandasse - ou se eu conseguisse influenciar quem manda - colocava umas "petras" (aquelas bicicletas municipais à borla, muito usadas para ir comprar droga ao bairro) perto desta residência, de forma a facultar um meio de transporte ecológico às dezenas de estudantes de estrangeiros que todos os anos escolhem Beja. Estou certo, que estes utilizariam as ditas cujas e seriam um incentivo para que outros jovens abdicassem dos carros e montassem as bicicletas!

4 comentários:

  1. maria18:34

    A dita residência tem um autocarro á porta e você sabe isso perfeitamente portanto não se arme em parvo!

    ResponderEliminar
  2. Maria - vocÊ que é uma "mulher" muito inteligente e sapiente, explique-me, porque saiba razão, é ser parvo, defender bicicletas perto da residência?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:01

    Voce é um visionário e mais nao digo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:32

    Concordo com o Anónimo das 23:01! As miudas do Erasmus são umas simpáticas... uiui

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!