quinta-feira, março 17, 2011

Desculpem lá perguntar...

.. mas sou o único que já perdi a paciência para esta gente?! Agora até a merda das medalhas da cidade são razão para divergência política-partidária?!!
Como diz o outro.. vão trabalhar como as pessoas!!!

11 comentários:

  1. Anónimo12:36

    Que injustiça!!!!
    Na rua Ancha trabalha-se das 8 da manhã até altas horas da noite alguma coisa tem de ir aparecendo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:58

    Realmente é uma vergonha expôr o nome de alguma gente ilustre a esta humilhação. Para além da banalização que esta multidão inédita de medalhas provoca na atribuição daquilo que deveria ser uma distinção, não aceitar e não terem proporcionado o consenso nos nomes a homenagear é realmente de perder a paciência. Tanto mais que no tempo da outra senhora sempre assim foi.

    ResponderEliminar
  3. maria13:33

    Então não teve direito a uma medalhinha?! Que injustiça!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Maria - Obviamente que era ridículo em ter direito a uma medalha! Sinceramente.. você deve ser a única pessoa no mundo que pensou isso!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:12

    Basta ler os blogues comunas da cidade, para perceber como é esta gente: num blogue criticam a Câmara por não pavimentar uma estrada; no outro criticam a camara por ir pavimentar a ciclovia e ser um desperdício de dinheiro!
    Haja paciência!

    ResponderEliminar
  6. Acabem mas é com as medalhas. Não gastem dinheiro nisso. Façam agradecimentos, por palavras, em actos solenes, apenas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:24

    Há pelo menos uma pessoa na lista , para quem esta medalha representa muito.
    Sei e tenho a certeza que será uma das nelhores "prendas" que alguma vez recebeu e irá recorda-la até ao resto dos seus dias .

    só por isso vale a pena .

    Vitor: "palavras leva-os o vento!"

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:12

    É uma vergonha a postura destes vereadores da CDU. Envergonham toda uma força política. Condenável.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:01

    Pela primeira vez, desde sempre, não houve uma auscultação prévia de todos os intervenientes, forças politicas, de forma a ser possivel um consenso. Desde sempre esta votação para medalhas foi votada por unanimidaee na reunião de câmara, depois de uma reunião prévia onde eram discutidos os nomes a "medalhar", porque não fica bem discutir o nome de pessoas na praça pública, debate normalmente gerador de alguns constrangimentos...
    Imaginem que os vereadores da CDU avançavam com mais 15 / 20 nomes? como é? seriam votados favoravelmente?

    ResponderEliminar
  10. Chengdu22:50

    Por muito respeito que se possa ter ao próximo, por muito respeito que se deva ter às opiniões contrárias, a escumalha da cdu em beja é do mais baixo que existe no país. Esta é que é a verdade, o resto que se possa dizer é conversa de merda salpiscada com pózinhos de arroz.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:17

    Se alguem tiver paciência e disponibilidade alguém poderia explicar as razões das nomeações?
    Tipo, o que fizeram!?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!