quarta-feira, março 02, 2011

Dizem que é apenas um jogo, mas...


... o Benfica – Sporting será sempre o jogo dos jogos, estejam as equipas na situação que estiverem! Porque estes são os momentos mágicos onde os jogadores se transcendem, aqueles momentos em que a incerteza é a única certeza da vida!
Esta noite sobem ao pano verde duas religiões nas antípodas: um Sporting desfeito, sem presidente, direção, treinador e jogadores e um Benfica que respira sorrisos, apesar do imenso cansaço de todos os jogadores.
Este Benfica tem campeão escrito na alma: não o vai ser porque começou vergonhosamente mal a época, porque o Porto está a fazer uma época excepcional e, porque a verdade não deixa de o ser porque alguns não gostam, porque as arbitragens têm sido como tem é normal, ou seja, em grandes tons de azul! O Sporting, desde que rifou Paulo Bento, perdeu identidade, coerência, consistência e arrisca-se a regressar a um passado que não deixou saudades!
Mas esta noite, nada disto importa: porque hoje é dia de Benfica – Sporting!

6 comentários:

  1. Anónimo18:24

    Voltasti a falar de bola. Fazes-me lembrar aquele comentador da sic noticias

    ResponderEliminar
  2. pita18:48

    EVORA SHOPPING arranca em julho.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:40

    Para a próxima vendam o Liedson depois dos jogos contra nós

    ResponderEliminar
  4. Dica23:15

    O SPORTING faz falta ao futebol português !

    Contudo, temo que se os leões caírem em posse de demagogos e incompetentes, podem seguir caminhos idênticos ao do Boavista ou do Belelenses, e tudo isto porque as receitas são bastante inferiores às receitas.

    Agora é tentar o 3º lugar do campeonato porque nada mais resta, basta jogarem como o fizeram hoje !

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - nunca gostei mto de falar de futebol, exceto na Selecção! Mas faço-o amiude! Ainda há uma semana o fiz! Pelo que...

    ResponderEliminar
  6. Boa análise. Ganhou hoje o melhor, o mais cansado mas infinitamente melhor!
    Parabéns também ao SCP pelo esforço demonstrado.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!