domingo, março 13, 2011

Em defesa das mulheres que vão ao Modelo de fato de treino, com ou sem cuecas!

Bem sei que o meu bom leitor, penetra na leitura destas linhas, com um preconceituoso sorriso de desconfiança, erroneamente convicto que não há perdão para a parolice de ir ao Domingo de fato de treino ao Modelo. O que é extremamente injusto: desde logo o Modelo em Beja já não existe e, mesmo quando existia, ao Domingo fechava de tarde, pelo que só por vil preconceito poderá falar nas domingueiras de fato de treino! Mas, refutar com esta argumentação, seria não invadir o cerne da questão e é imperdoável quando não vamos ao cerne da coisa!
Começo com uma declaração de interesses: sou acérrimo defensor da prerrogativa constitucional de uma mulher usar fato de treino no hipermercado, por um acervo de razoes que vou inventar a seguir! Desde logo condeno esta tendência fascizante de obrigar as mulheres a andarem sempre bem vestidas, obrigando-as a no Sagrado Dia terem de tomar banho e lavar os sovacos, pentearem-se e porem a porcaria dos cremes, vestir roupa lavada a fazerem depilação vaginal para irem ao supermercado, como se as compras fossem pagas em géneros e não em euros. Por outro lado, a verdade verdadeira obriga a deixar escrito que defender o fato de treino é defender as tradições lusitanas, a portugalidade. São inaceitáveis as concessões que fazemos aos bárbaros costumes de outros povos, mormente, a desvalorização da versatilidade no vestuário, em proibir socialmente o uso de uma roupa que dá para ir correr ou dormir, lavar o carro ou a loiça, desfilar no centro comercial ou na alameda das rabudas! E mais do que isso: toda a gente sabe que ir às compras é o jogging do século XXI e, todos acharíamos piroso, ver uma gaja a correr no matagal de mini-saia e saltos altos, excepto, se tivesse a ser perseguida por uma cuzuda ressabiada!
A mulher que usa fato de treino no supermercado é uma mulher completa e sensual, em paz com a sua sexualidade, sem a obsessiva necessidade de em cada momento agradar aos pornográficos olhos dos caçadores furtivos do meio urbano; contrariamente a essas frustradas que têm bimbys, as mulheres de fato de treino são suficientemente fêmeas para cozinharem no fogão e preferem um barrigudo que lhes oferece uns conjugais estalos, que deleitarem-se com um amante a pilhas. Reconheço que a mulher do fato de treino compra lingerie no chinês, mas, apenas o faz, porque sabe distinguir o acessório do principal e sabe que a verdadeira riqueza da mulher não está na lingerie que ostenta, mas no seu interior! Porque toda a gente sabe que a beleza feminina está no interior! Porque é o interior da mulher que os homens gostam! 

11 comentários:

  1. isto agora aliviou os animos ali do outro post... espero eu :D
    de maneiras que eu prefiro um barrigudo que nem me oferece estalos e que é até um querido. gosto do fato de desporto (vá...) sempre que me apetece. e tou capaz de achar isto tudo normal.

    pois pá! que ele tem dias que me farto de rir aqui :)

    beijinhos H

    ResponderEliminar
  2. lol

    como é que alguém consegur escrever tantoooooooooooo sobre este tema?!

    Pah a sério, já uma petição "mulheres de fato de treino ao domingo"!!!


    (never, never, never)

    ResponderEliminar
  3. Ai o que eu me ri!!!!!!

    Lembrou-me os tempos em que o ex-gajo a bufar me dizia (sempre!): "não sei porque te estás a pintar, só vamos ao supermercado!"
    Porra! Estava careca de saber que gosto de me pintar! Só me apetecia atirar-lhe com os cosméticos às fuças não fosse o caso de precisar deles!

    ResponderEliminar
  4. ps: a cuequinha/tanguinha do chinês em tempo de crise é sexy pah! Andas a ver nas lojas erradas!

    ResponderEliminar
  5. Magic - eu sou um especialista em trivialidades! :D

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:07

    Eu vou ao "modelo" fazer compras, só isso e mais nada! Se me apetecer ir com um ar mais "desportivo" (pk as mulheres nao usam fato de treino) é pk é prático e eficaz (experimentem passar na zona dos legumes de saltos altos que veem a valente escorregadela que dão). Nao vou lá para me fazerem o screening...
    Admito que não é sexy, mas quero lá saber!

    ResponderEliminar
  7. Se é do interior das mulheres que os homens realmente gostam, porque é que aparecem aqui posts à Soraia Chaves de....H : aquilo era em fato de treino ?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:06

    Hehehehehehe ! Estou farta de rir … e afinal o que quer dizer com isto tudo ?
    Fetiche por mulheres serias que cozinham passam a ferro autenticas fadas do lar em que o desporto final é fazer compras , fisicamente é duro não só pelos km que se anda assim como o peso que se tem que transportar etc etc !!!

    ResponderEliminar
  9. Interessante...
    E eu que pensava que o fato de treino era para fazer a lida da casa.
    Ir ás compras ao domingo, livra!

    ResponderEliminar
  10. - " Beleza interior, é para decorador!" - deve ser dito com um sotaque abrasileirado.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:01

    Capitão com essas piadas qualquer dia passa a soldado...!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!