quinta-feira, março 10, 2011

Então buga lá falar de carros e essas coisas...

Eu não gosto de carros! Não percebo de carros! Não sei fazer aquelas coisas óbvias que qualquer gaja faz! No carro! Tipo ver o óleo e a pressão e mais as outras coisas! São um perfeito nabo! Mas isso não é novidade!
Gostava muitíssimo de viver num País onde as pessoas privilegiassem os transportes públicos, onde o clima fosse saboreado com passeios de bicicleta, num País onde a minha gente usufruísse do prazer de andar a pé!
Como gostava de viver num País onde eu fosse considerado todo giro e tivesse um bando de ninfomaníacas boas e giras a perseguirem-me e a implorarem-me por coito sem compromisso! Mas infelizmente não vivo! Vivo num estranho País que quase nunca se estranha e cada vez menos se entranha! E no meu País a malta ama os carros! E têm de ir de carro para todo o lado! E se o carro não pode ir, a malta também não vai! E nós precisamos que a malta vá!
Pelo que estou e estarei sempre frontalmente contra medidas para retirar carros do centro da cidade! Como esta! Precisamos é de criar mais lugares perto do Centro e não matar os que existem! Tenho dito!

6 comentários:

  1. Anónimo11:49

    Holanda !!! Esta próximo desses gostos todos

    ResponderEliminar
  2. Se os carros estiverem ilegalmente estacionados, então a CMB deve fazer tudo para os retirar de lá.
    Recordo que a Rua General Teófilo é um dos - provavelmente muitos - locais onde existe estacionamento em cima dos passeios. E o que faz a CMB? Nada, pura e simplesmente. É condescente até com a situação!

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que gosto imenso de alguns carros: há máquinas lindíssimas ! Apaixonam-me certas máquinas antigas, estilo "ao serviço de sua majestade"...e tb certos protótipos do futuro...são máquinas lindíssimas e ...muito sustentáveis.
    Gosto imenso de andar a pé, ver as cidades, as gentes, olhar os prédios, vaguear no urbanismo, descobrir vistas lindíssimas; não gosto de transportes publicos urbanos (são sujos, nada pontuais, e com uma rede com algumas lacunas).
    Agora...se os transportes públicos fossem de outra tipo de realidade...talvez...

    ResponderEliminar
  4. em relação ao estacionamento do Largo do Carmo: está muito sobrecarregado, poderia ser um largo mais verde...mas ao ponto de acabar totalmente com o estacionamento...não me parece o procedimento adequado, dado que é bom que haja condições para que as pessoas possam ir ao centro da cidade.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:39

    Vejam a vergonha q se esta a passar na nossa cidade, Um verdadeiro escandalo, leiam a partir do coment 44

    http://educar.wordpress.com/2011/02/09/posicoes-maria-jose-cheira/#comment-529666

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - escandaloso, é o baixo nível de alguns, a vergonha dos argumentos que se usam para ataques pessoais!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!