quarta-feira, março 30, 2011

Sentes-te com coragem!

Não é o estilo do blogue, mas é das melhoras coisas que vi nos últimos tempos (sem contar com um decote no fds, obviamente): atreves-te a ver este video?!

9 comentários:

  1. Já tinha visto. Está excelente. Um hino à inteligência de quem imaginou e elaborou a campanha.

    ResponderEliminar
  2. Está ESPETACULAR !!!

    E o "Atreve-te. Cambia" para Homem ? :D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:45

    Principe Carlos em Évora, ontem!!!!

    E Beja a andar para trás...que dizem a isto???

    Não pode continuar

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - um dia, gostava de perceber, qual a relevância da visita do Príncipe para o desenvolvimento de uma cidade!
    porque... tendo o Rei de Espanha estado em Beja, Beja é mais importante que évora, que apenas recebeu um príncipe e uma velha feia?!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:22

    A velha feia nã foi...só foi o Carlos.

    Estas coisas dão visibilidade a uma cidade e Évora já recebeu os Reis da Suécia,o Principe das Asturias,o Secretario da ONU, a D. Isabel II...

    Beja tem de começar a mexer-se!!!

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - Évora é, com toda a justiça, património Mundial, pelo que, turisticamente será sempre mais relevante! O que é bom! Quanto mais turismo Évora receber, melhor para todos!
    Beja deverá é apostar nas suas mais valias, nao imitar outros!

    ResponderEliminar
  7. O medo faz parte da dimensão do Ser. Joga um papel estratégio no nosso bem estar, no sentido da nossa vida, nas relações que temos, na felicidade e frustração que acarretamos para nós mesmos e para os outros.
    A dificuldade em lidar com emoções e sentimentos é que depende da disposição de espírito, abertura e superação de preconceitos.
    Se o medo não existisse, a vida era estática e o homem não teria aprendido a conheçer-se!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:01

    Jú - e aprender a escrever ajuda muito a conheCer-se!! ;)

    ResponderEliminar
  9. ‎"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

    Theodore Roosevelt

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!