domingo, março 27, 2011

Sondagens...

6 comentários:

  1. Anónimo22:55

    A mim parece-me que o PS vai ganhar novamente..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:57

    Ultima sondagem:
    - MLN 55%
    - JPV 31%

    Advinhem do que é esta sondagem

    ResponderEliminar
  3. lição de tango23:11

    Com o Sócrates à frente do PS, o PS perde as próximas eleições. Fico preocupado por ouvir o Passos Coelho falar em subir o IVA para 25% e acho que devíamos ter outro partido (que não o PS ou o PSD) a governar Portugal. Os portugueses voltarão a ter a palavra.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:38

    @anónimo 22.57 - foi feita na casa do MLN?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:02

    É cada vez mais necessário dar a palavra a outros, que não PS/PSD, para assumir os destinos deste depauperado país onde apenas resta a ilusão de ser-se importante...

    Um terceiro partido, fora do chamado arco do poder, deveria assumir os destinos de Portugal.

    Por não acreditar muito em governos de salvação nacional, julgo que actualmente a força política melhor preparada para assumir os destinos deste país (até porque não possuí nos seus quadros o imperativo dos boys) é o CDS-PP!

    ResponderEliminar
  6. Dica10:35

    Sondagens a mais de 2 meses do acto eleitoral, não passam disso mesmo sondagens, só o BE e o PCP/CDU têm sempre 10% no mínimo cada e muita água vai correr ainda debaixo das pontes até final de Maio início de Junho !

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!