segunda-feira, março 28, 2011

Um jardim, uns políticos uma imprensa e uma estranha quase cidade!

Depois de bater um longo record de parto prolongado, finalmente está reaberto o jardim público! Infelizmente mantém alguns dos vícios antigos, mas por vezes a tradição tem mais força que a imaginação!
Mas absolutamente notável é ler o que as rádios nos oferecem sobre o tema: partindo do mesmo comunicado dizem uns que "os vereadores comunistas acusam a câmara de incompetência" e os outros que "os vereadores CDU congratulam-se pela abertura do espaço"!
Isto é mesmo um mundo de pernas para o ar com gorda em fio dental com o penso higiénico à mostra...

15 comentários:

  1. Anónimo12:02

    Já para não falar daqueles que têm complexos gays!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:55

    O Comunicado do PCP é um violento ataque aos trabalhadores da Câmara! Outro tiro no pé...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:35

    Preparar um trabalho para um grande espaço verde com é o caso do Jardim Publico requer um levantamento exaustivo do existente. Pelos vistos esse trabalho não feito correctamente. A partir dai é muito fácil as coisas correrem mal. Mais, o trabalho a desenvolver nos espaços verdes é sempre muito delicado, imprevisível e por vezes pouco "vistoso".

    ResponderEliminar
  4. Imaginem o tempo que levaria fazer o mesmo no Hyde park!!!!

    ResponderEliminar
  5. A magia de um jardim está na Vida que proporciona: pode-se gostar mais ou menos do espaço, ter mais ou menos vegetação, estar mais ou menos cuidado...mas... se proporcionar o riso e alegria das crianças, os encontros e o namoro dos apaixonados, a tranquilidades dos mais velhos, aí sim, é O Jardim. Para mim pouco importa o que passou, pouco me prendo no passado; gosto do presente e do futuro e, assim, foco-me em tudo o que posso/podemos fazer para para que O Jardim de Beja seja Mágico!!!

    ps: adoro os lindos canteiros de amores-perfeitos !!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:50

    O Jardim de Beja sempre foi Mágico !
    Todos os antigos recantos escondem as mais diversas histórias .
    Neste novo jardim senti a falta disso mesmo recantos, já sem falar nos canteiros de flores que na primavera estavam sempre cheios de novos cheiros e cores .
    Enfim é a Cidade que temos e dar-nos por contentes por terem reaberto aquele espaço

    ResponderEliminar
  7. O estado de espírito dos vereadores do PCP e da CDU, estão dentro da normalidade que no caso deles é como é por demais evidente anormal, talvez umas aspirinas ...

    ResponderEliminar
  8. @anonimo 21:50 - (Picardias políticas à parte..) Acredito que o Jardim tenha muitas estórias para contar e que ainda seja cenário de mtas outras..Tb concordo que ainda falta mais beleza; mas pode ser que surpreenda! E penso que tb faz falta uma esplanada em condições e com um serviço adequado ao espaço, onde não sirvam apenas copitos de vinho. Acho que tem enorme potencial para ser muito aprazível, um jardim vivo e com vida!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:33

    Com politicos deste calibre, estamos à espera que o pais e a cidade vaia "para a frente"?! RIDICULO

    ResponderEliminar
  10. Por falar em rídiculo...faz-me lembrar o que e diz sobre as cartas de amor...acho que tem paralelismo com a polítíca...

    ResponderEliminar
  11. Alguem sb o q vai abrir em Beja ou aparecer?
    Não reparam num outdoor junto da avenida q dá para o Parque de Feiras e Exposições? De fundo preto e letras grandes e laranja, q têm mudado de semana a semana?
    Na semana passada dizia " Está Quase" e esta já diz "Já falta pouco" ?

    ResponderEliminar
  12. " Esperança "22:58

    A autarquia já tem na sua posse para análise três propostas para exploração da esplanada do Jardim Público e nos 3 meses de Verão este magnifico espaço estará aberto até à meia-noite !!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo09:24

    Jardins públicos abertos até à maie-noite em plena noites de verão, com a temperatura a rondar, por vezes, ainda os 35º... Não acham um pouco cedo demais?

    ResponderEliminar
  14. 09:24 - fala-se do jardim publico e não de um qualquer bar de diversão noturna. Meia noite parece ser um boa hora até porque a maioria das pessoas trabalham no dia seguinte ... até aqui não tinha nada agora queixa-se de quê?

    ResponderEliminar
  15. @"Esperança": parece ser uma ótima notícia!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!