terça-feira, agosto 21, 2007

Manifesto Anti-Bimby

Há coisas que têm que ser ditas com frontalidade, ainda que tranquila: sou contra as Bimbys! Aliás, pondero mesmo ter uma conversinha com a Associação Verde Eufémia para eles tratarem desse assunto, com a mesma força argumentativa que arriaram no milho transgénico!
Para os mais incautos, esta coisa que chamam a nova maravilha do Século XXI é pouco mais que uma misturadora com uns livrecos de cozinha rápida, que custam um disparate de dinheiro e induz os otários adquirentes a pensar que é uma máquina que cozinha sozinha! Ainda por cima, cozinha essa coisa abjecta que é a comida saudável!!!
E é esse o conceito que me preocupa: depois da mini-saia e da pílula, a revolução sexual tem uma nova arma: a Bimby!
Estranho como a Igreja Católica, sempre diligente na defesa dos valores tradicionais da família ainda não tomou posição sobre a heresia de ser bimbólico: se Nosso Senhor quisesse que a Bimby existisse, não tinha inventado o forno e o fogão!
Comprar uma Bimby é uma blasfémia, contrária aos valores da Família: compreenda, prezado leitor, que um homem comprar uma bimby é o equivalente a uma mulher adquirir um vibrador! Um homem com esta máquina do Demo, deixa de necessitar da mulher, com a mesma pujança que uma gaja bem servida de um bom vibra, torna o homem obsoleto!
Esta máquina é mais uma maléfica invenção do lobbie gay, na sua ânsia de criar uma sociedade sem sexo, onde metade de nós é homossexual e a outra paneleiro!

27 comentários:

  1. Anónimo12:10

    Ó h, este post vai sair-te caro!


    M

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:21

    Fantástico este post! Fico, porém, com um problema de consciência: e se um gajo comprar uma, depois de casado, comete adultério?

    ResponderEliminar
  3. Òh meu Caro Anónimo.. que confusão vai nessa cabeça!!! Um gajo casado comprar uma Bimby?? Ou casa ou compra a Bimby!! Então, se tem uma Bimby, ia casar porque???

    Agora... se a mulher casada compra uma... isso é preocupante!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:24

    http://sol.sapo.pt/photos/mulher/picture271865.aspx

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:31

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1840229-EI1827,00.html

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:25

    com respeito homem mas teja calado! o ideal é ter 1 bimby e ninguém saber, assim podemos cozinhar descansados belos pitéus e impressionar gajas que nem 1 ovo sabem estrelar.

    A mim já me deu muito jeito lol

    Por último deixo-lhe 1 sugerência de viagem tipo fim-de-semana. Budapeste caro H, Budapeste! Ainda que eu seja de tenra idade (sim 27 anos mas tenrinho lol)é o país a que fui onde há mais gajas boas por metro quadrado. Até a empregada do hotel parecia saída duma qualquer playboy, portanto deixo à sua mui fértil imaginação tentar conceber como são as noites numa qualquer discoteca da terra..

    Com efeito, se a holanda é o país das tulipas e a alemanha o da cerveja, a hungria será o das gajas podres de boas! Recomendo vivamente!

    JH

    ResponderEliminar
  7. @Meu Carissmo JH - não é que eu seja apreciador de gajas boas, mas, dizem, que na Republica Checa também há muito para ver!
    Sobre a Bimby para impressionar, esquece duas coisas: 1ª comida feita; 2ª - com 35 cm.. a parte de impressionar é fácil! eheheh

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:32

    Seu machista, egoista, homem se homem??? das cavernas, quer uma mulher para ser sua escrava, o seu destino devia de seu um açouge, batam animais como este...

    ResponderEliminar
  9. Adorei a sua contribuição para o blogue,,,

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:45

    "Perdoai-o senhor que ele não sabe o que diz." era o que eu diria se fosse católica...
    Mas que raio de opinião machista vem a ser esta? Misturar cozinhas com mulheres e bimby?! Que raio de observação obsoleta! Até parece que hoje em dia não se passa muito o oposto: homem na cozinha e mulher a ver televisão...
    Sexo á parte! Eu que defendo a cozinha tradicional, sou amante de novas degustações culinárias e acho que um dos essenciais prazeres da vida esconde-se no acto da refeição, encontro na bimby uma grande invenção sim.
    Talvez nunca tenha experimentado mexer em nenhuma nem provar nada do que ela faz...Também faz comida de plástico se não quiser a dita comida saudável.
    Não me parece que o bacalhau á brás seja dos pratos favoritos dos vegetarianos ou ditas pessoas saudáveis e rigorosas com a alimentação, e o da bimby é muito bom.
    É cara, sem duvida, mas a paciência diária para cozinhar não é que não tenha preço mas quase.
    Bem, mas nem vou falar das propriedades da maquina, há um site da marca que explica. Só resolvi comentar o post porque acho que antes de abolir as bimbys, deve acabar-se com o machismo.

    ResponderEliminar
  11. @anónima - convido-a a ler mais alguns post! Quiça mude de ideias, sobre o machismo do seu autor...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo00:55

    ah e a républica checa (vim de lá há 3 dias) tem gajas boas, louras, burras de salto alto e mini saia (pensando que por lá agora neva...é um traje local óbvio parece-me) e para agravar são super antipáticas.
    mas como nesta matéria a opinião feminina não conta...resumo o comentário aconselhando todos os machistas a encaminhem-se para la, antro de casinos e cabarés. não tenho nada contra mas assim será mais fácil escolher o peixe graúdo que por cá fica.
    ah e se querem galar checas ponham imagens do Mucha como imagem pessoal do Bloguer e não de Klimt..
    boa viagem...

    ResponderEliminar
  13. @anonima 12.55 - convido-a a ler mais um pouco do blogue, sem fazer juízos ofensivos, pela leitura de um texto irónico!
    Quiça, depois se desculpe pelas palavras menos delicadas!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo11:39

    Que comparação mais ridícula e machista, para alguns homens a mulher serve apenas para sexo e fazer comer, já pensou meu caro amigo que a mulher não nasceu apenas para servir o homem, essa ideia já lá vai há muito tempo. E depois não foi Deus que inventou o forno e o fogão lol, também foi inventado o computador e o Sr. de certeza que já não usa a máquina de escrever certo? Tal como foi inventada a sanita e no entanto não usa um penico, mudam-se os tempos mudam-se os costumes ;-)

    ResponderEliminar
  15. @anónima 11.39 - repito o que já disse a outros comentadores paraquedistas: procure ler um pouco do blogue, perceba o estilo do mesmo e quiçá depois compreenda o post!
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Anónimo14:38

    Fazer comida com a bimby é para:
    1) quem nao sabe cozinhar, mas quer impressionar alguem;
    2) não gosta de cozinhar, mas é obrigado;
    3) tem preguiça e é burro- porque afinal acaba por trabalhar mais... pois põe-se a fazer uma porrada de coisas...
    4) nao sabe a diferença entre uma relação sexual a dois e uma masturbação a solo!
    5) definitivamente nao descobriu o prazer de cozinhar.

    ass: um tipo que gosta da cozinha e de mulher!

    ResponderEliminar
  17. Esta máquina é mais uma maléfica invenção do lobbie gay, na sua ânsia de criar uma sociedade sem sexo, onde metade de nós é homossexual e a outra paneleiro!(sic)
    Aguçou-me a curiosidade de perceber em que metade da sociedade é que o meu caro "iluminado" se sente inserido?!

    ResponderEliminar
  18. Maria, se ler mais alguns post e compreender a lógica do blogue, compreenderá por si mesma.
    Aceite os meus cumprimentos

    ResponderEliminar
  19. Meu caro "H"
    pra quem teve tanta prosa para "postar" "anti Bimby" e a capacidade de dizer tantos disparates juntos, torna-se quase ridiculo, não a capacidade de argumentar com mais do que "releia" "volte a ler"......como se não se tivesse já lido qb.
    Parece-me agora entender um pouco melhor o porque de se esconder por detràs de um simples "H" que de "Homem" significará muito pouco ou nada.

    ResponderEliminar
  20. Maria CAstanha - Este blogue não é anónimo: assino aqui com H, mas quer os meus artigos no jornal quer as minhas crónicas na rádio são devidamente assinadas! Mais! Quem é da região e acompanha o blogue, sabe perfeitamente quem sou, qual a minha profissão, os meus trabalhos académicos e o que penso das pessoas.
    Agora.. há quem consiga compreender o que escrevo e o sentido das palavras e há quem o não consiga. São coisas da vida!
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo02:35

    JAVARDO DIZ:
    UM GAIJO A METER UM ROBOT DE COZINHA A FUNCIONAR É A MESMA MERDA QUE POR UMA GAIJA BOA A FINGIR QUE É O GOUCHA. O MACHO NÃO COZINHA, NÃO MISTURA GÉNEROS NA GERINGONÇA - COÇA OS TOMATES E APALPA O CÚ À TIPA QUE SE DESUNHA A COZINHAR PRA FICAR BEM QUANDO FOR PRA CAMA. ISTO É UMA MANOBRA DOS GAYS E PANELEIROTES PRA POR OS JAVARDOLAS A PACTUAR COM AS RECEITAS DE "HAUTE CUISINE".
    OLHEM LÁ - ESTA MERDA FAZ COIRATOS, POR ACASO? NÃO? ENTÃO SUCATA COM ELAS!!!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo22:14

    Excelente post!

    Mais do que ter as mulheres na cozinha a fazer petiscos deliciosos, há que lhes dar o mérito por tal. Hoje em dia com a bimby só se ouve (e lê): "Já provaste o gelado da bimby? E os iogurtes da bimby?"
    Ora porra assim é a bimby que fica com os louros. Gasta-se 1000€ e a "gaja robotica" é que fica como "chef de cousine". Daqui a uns anos os miudos já não gostam dos bolinhos das avós (porque nem sabem o que isso é) , mas sim dos bolinhos das bimbys. Com a bimby estamos a apoiar uma sociedade inculta sem ter a capacidade de improvisar e criar na cozinha. Assim o pudim da bimby da vizinha é igual ao das outras bimbys todas. Ora que bela merda que isso é.
    Se a bimby é apoiada pelo lobbie gay ou não, não sei. Mas que é mariconço um gajo morar sozinho e ter uma merda dessas em casa, ah isso é.

    Homem anti bimbys casado com uma mulher fantastica que é tambem uma fantástica cozinheira ( e que tambem detesta bimbys e todo esse conceito).

    ResponderEliminar
  23. Bimby_fan22:44

    No alentejo ha um proverbio que acho que se adequa muito bem neste caso: "ovelhas não é para matos!!" ou seja... nem toda a gente tem categoria para ter uma Bimby!! Ahahahahah
    Continuem a comer a vossa comidinha "tradicional" saborosa... ja agora na proxima que pedirem uma mousse de chocolate nao se esqueçam de bater as claras ou natas a mãozinha!!! ah pois é... as batedeiras tambem devem ser consideradas pos-moderno... nao encaixa na vossa cozinha tradicional... e ja agora aproveitem que estao a usar a maozinha.... por certo a vossa adorada esposa depois de lavar meia duzia de panelas e fogão etc não tera muita paciencia para vos satisfazer!!! Ahhahahahaha

    ResponderEliminar
  24. Adorei este post! Apoiado! LOL

    ResponderEliminar
  25. Anónimo20:28

    Saudações.

    Interessante ponto de vista.
    Acabei de publicar a minha opinião sobre o assunto :P

    Servidocom@blogspot.com

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!