sexta-feira, março 12, 2010

Se há coisa que me excita...

... é vê-las de fio dental!

16 comentários:

  1. Anónimo01:59

    olha eu não prefiro vê-los a passear boxers musculados ( é sinal que são bem passeados pelos donos ) =)

    ResponderEliminar
  2. B.L.10:17

    Pois a mim dá-me um bocado de aflição pensar que podem ficar com os "tim tins" lá entalados!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:25

    Uopááá!! Légáu! Lamento é ñ poder dizer o mesmo em relação ao sexo oposto... Hum, ná...Not me! AC

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:09

    H: isso é pq nunca viu a cuequinha asadelta!

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - isso também se mete nos dentes?!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:13

    Não mete-se noutros lados e faz voar Lol.

    ResponderEliminar
  7. LOu - por acaso.. nem estou a ver como são!Não quer mandar foto?! ehehe

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:46

    Assim que puder mando um exemplar :) .

    ResponderEliminar
  9. as promessas são como as asas delta: leva-as o vento..

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:51

    Quem espera sempre alcança...:)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:01

    Isto entre a Lou e o H.esta a ficar quentinho.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:02

    esqueci-me de dizer que sao efeitos do sol

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:05

    Eu não percebo os vossos termómetros mas lá em cima de asa delta não deve estar muito quente

    ResponderEliminar
  14. Pedro12:16

    Com fio dentário? Eu também. Não gosto nada, mesmo, de ver mulheres com dentes sujos.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo21:49

    Eu costumo por fio dental no pénis. É isso que te excita, claro

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!