Concordo plenamente com a medida espanhola. Portugal devia fazer o mesmo. Todo o emigrante que estivesse desempregado a receber ou não subsídio devia voltar ao país de origem. Muitos empregadores sem escrúpulos, preferem mão-de-obra estrangeira para assim lucrarem com a situação e isso leva-nos a uma regressão de direitos.
Este assunto, faz-me pensar a sério. Isso poderá considerar-se xenofobia? Acho que não. No entanto, estão suavemente a mandá-los embora. É uma realidade que ê preferivel isso a aumentos de criminalidade por falta de encaixe no mercado de trabalho ou a serem vitimas de exploração. Não sei ainda o que pensar....
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Será que o governo português me dava algo para eu voltar ao "meu" país? (LOOOL)
ResponderEliminarZig - duvido que o Governo português te desse dinheiro para "ires" para o Alentejo!
ResponderEliminaragora deixaste-me confusa...eles estão a dar dinheiro para os mandar para casa? e está a dar resultado ou não? ( não li o link, não me apeteceu...)
ResponderEliminarLOU - é uma medida nova! O tempo dirá se resulta...
ResponderEliminarpois mas eu sou muito apressada, gosto de tudo para ontem...não se pode ser perfeita LOL!!!
ResponderEliminarConcordo plenamente com a medida espanhola. Portugal devia fazer o mesmo. Todo o emigrante que estivesse desempregado a receber ou não subsídio devia voltar ao país de origem. Muitos empregadores sem escrúpulos, preferem mão-de-obra estrangeira para assim lucrarem com a situação e isso leva-nos a uma regressão de direitos.
ResponderEliminarEste assunto, faz-me pensar a sério. Isso poderá considerar-se xenofobia? Acho que não. No entanto, estão suavemente a mandá-los embora. É uma realidade que ê preferivel isso a aumentos de criminalidade por falta de encaixe no mercado de trabalho ou a serem vitimas de exploração. Não sei ainda o que pensar....
ResponderEliminar