segunda-feira, março 29, 2010

Serviço Público de Blogosfera

Peço desculpa por chatear, mas isto é a sério! Começa hoje o prazo de candidatura para estágios profissionais na função púbica. Descubra como concorrer, aqui!

4 comentários:

  1. Isto suscita me várias dúvidas, são remunerados? Porque padrão? Mão de obra barata para fazer o trabalho que os cortes deixaram por fazer uma vez que o descontentamento gera baixa produtividade? Se se quer reduzir pessoal esta não será apenas uma forma de esconder a verdadeira lista de desempregados ?

    ResponderEliminar
  2. ai k bom, finalmente umas luzes sobre este assunto!

    ResponderEliminar
  3. @N.A

    Por acaso também abordei este assunto no meu blog porque me parece uma boa medida do governo;

    São remunerados?

    Sim. 1.5 IAS para nível III, 1.75 IAS para nível IV e 2 IAS para nível V.

    Mão de obra barata?

    Tens duas faces da mesma moeda, pode-se dizer que sim e que não. A finalidade dos Estágios é uma componente de formação, agora daqui cada um tira as suas ilações.

    É uma forma de esconder desempregados?

    Aqui claramente que sim! As pessoas estão um ano fora dos números do desemprego mas a probabilidade de serem absorvidos para a função pública é pequena, e, passado o período do Estágio voltam a esse flagelo que é o desemprego.

    ResponderEliminar
  4. 9 Estágios para Turismo!! E poupa!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!