Faz hoje dez anos que comecei a trabalhar no Instituto Politécnico de Beja. Quase um terço da minha vida e a esmagadora parte da minha vida profissional. Alguns milhares de alunos. Jovens e menos jovens que muito me ensinaram e muitas vezes me fizeram sorrir!
E apesar deste ultimo ano*, se o tempo voltasse atrás, faria exactamente a mesma opção! Porque o dinheiro não é tudo na vida e nada paga o privilégio de fazer algo que amamos!
* curiosamente, também faz hoje um ano que espero a resposta a um requerimento!
E apesar deste ultimo ano*, se o tempo voltasse atrás, faria exactamente a mesma opção! Porque o dinheiro não é tudo na vida e nada paga o privilégio de fazer algo que amamos!
* curiosamente, também faz hoje um ano que espero a resposta a um requerimento!
Parabéns por essa década de dedicação!
ResponderEliminarparabéns pelos 10 anos de "decência" e concordo, não há dinheiro na vida que pague fazer o que amamos, boa noite H.
ResponderEliminarBonito sim senhor... é por isso que o professor hugo é o professor hugo... e dá aulas fixes de janeiro a janeiro... e se podiamos passar sem o professor hugo? Podiamos, mas não era a mesma coisa!! xD só é pena trocar os gestores pelas turistas mas pronto... no fundo no fundo nós até percebemos... até porque contamos com a presença de algumas no grande evento desportivo que vai ter a presença Special One aqui da zona! ahah =P
ResponderEliminarqueres uma medalha?
ResponderEliminar@anónimo - ainda não percebeu qual é a medalha?!
ResponderEliminarAinda estão a fazê-la... não é fácil encontrar coisa que premeie a tua palermice e que fique bem com o tamanho do teu umbigo!
ResponderEliminar@anónimo - e ainda assim não resiste a vir visitar este blogue palerma todos os dias?!
ResponderEliminar(ps - tente um dia experimentar a trabalhar muito e bem! Irá ver que compensa e vai ser menos invejoso!)
Se trabalhar muito depois não disfruta de outras maravilhas das quais Só fala
ResponderEliminaranónimo - compre comprimidos para azia! isso passa-lhe!
ResponderEliminarE a si H, passa-lhe? Já agora podem ser sais de fruto ? Dou - me melhor com esses ah ah ah
ResponderEliminar@anónimo - quando tenho algo a dizer, faço-o e assino! Eu sei que para si assumir o que se pensa é um conceito complexo, mas somos muito diferentes!
ResponderEliminarSobre o que precisa de tomar para acalmar o ressabiamento, temo não o poder ajudar: não sou nem psicólogo, nem homossexual!
Então afinal é azia ou ressabiamento? Confundi-o H, parece-me assustado? Será?
ResponderEliminarH
ResponderEliminarMuitos parabéns!
Mais valioso que qualquer medalha é o reconhecimento do nosso trabalho, portanto segue em frente sempre igual a ti próprio e "defeca" para certos anónimos que por falta de coragem de dar a cara debitam alarvidades que não são mais que um sintoma de uma tremenda cobardia e falta de carácter. Era bem melhor que essa malta usasse este espaço para se divertir, alinhasse na paródia quando assim é pedido. Era óptimo que determinados "camuflados" respeitassem quem se digna a escrever num blog que no fundo é de todos os que diáriamente por cá passam. Mas não, para justificarem as suas fraquezas e frustrações fazem o contrário, intervém da pior forma igualando os outros á sua própria imagem.
Parabens!(mais uma diuturnidade..lol)
ResponderEliminarmuitos parabens ao melhor professor com quem tive o privilégio de me cruzar...existem pessoas que marcam e voce marcou sem dúvida nenhuma a minha vida académica....
ResponderEliminarque venham mts mais =D
beijao bem grande cota h ;)
Os meus parabéns!
ResponderEliminarDeve ser bastante gratificante!
Um abraço.
Foi um orgulho ter sido seu aluno! Continue igual e não perca tempo com invejosos!
ResponderEliminarAbraço
PL
A estig era bem melhor com mais professores como o Professor Hugo!
ResponderEliminarE na ESEB, nem vale a pena dizer! Nem tem que dar aulas! Basta passear nos corredores... LOL
ResponderEliminarMeu caro H.,
ResponderEliminarantes de mais, parabéns pela efeméride, a qual creio sempre se ter pautado por uma dedicação e apoio inexcedivel aos seus discentes (nos quais também eu me incluo), não no ipb mas na finada UM!
em segundo lugar, parabenizá-lo nao implica o elogio fácil e, como já lhe disse, detestava aquelas aulas de comercial, sendo que verdadeiramente amei as de societário!
fora do ambiente escolar, já aqui lhe disse por mais de uma vez que, a meu ver, a sua conotação a uma política municipal lhe é muito mais prejudicial que favorável, porquanto nestas áreas quase sempre impera a baixa política (casos de tantos e tantos comentarios anonimos ofensivos que aqui têm vindo a ser deixados...).
a tudo isto só lhe posso desejar que prossiga do mesmo modo durante idêntico período de tempo, algo que se reflectiria na educação de gerações futuras!
jh