Ainda sobre notícias frescas: o PCP acusa Pulido de incompetência, revanchismo e da chuva!
Adenda: A minha posição sobre a privatização, escrita há mais de dois anos!
Adenda 2 - Afinal parece que a deliberação é apenas conversa...
Adenda: A minha posição sobre a privatização, escrita há mais de dois anos!
Adenda 2 - Afinal parece que a deliberação é apenas conversa...
A única coisa que o PCP hoje em dia sabe fazer é acusar os outros de todos os males do mundo! Já não há paciência para este sr. Manuel dos Reis com os seus comunicados e declaração fantásticamente soviéticas! Acordem, isto não é a União Soviética!!!
ResponderEliminarNo campeonato das acusações ridiculas o JPV dá 100 a zero ao PCP.
ResponderEliminaranónimo - nem sequer 100 a 1?!
ResponderEliminarMeu Kerido H
ResponderEliminarEsteja atento à reacção do meu Presidente que é um dos membros do CD da AMBAAL.
Verá como é falsa a manipulação das noticias, para que nós, os que as lemos, somos levados ao erro de opinião.
Um abraço
Vou aguardar! O que vem na Imprensa é que a decisão foi unânime...
ResponderEliminarMas entretanto vão contratar um director..?...
ResponderEliminar@anónimo: parece que sim! Não sei as razões, mas depois de ouvidos os jornalistas do DA, decidiu-se pela contratação de um Director! Presumo que por concurso público. Se for assim, vai de encontro ao que neste blogue se discutiu no passado!
ResponderEliminarE sabe explicar a pressa em correr com o actual Director, que todos reconhecemos tem feito um excelente trabalho?
ResponderEliminar@anónimo - É público que o actual Director pediu demissão!
ResponderEliminarSe quer a minha opinião - que é apenas uma opinião - a carta de demissão, foi o seu melhor texto no DA!
Por isso a questão não é a pressa em correr com ele, mas a razão de esperar tanto tempo para a substituição!
O actual director fez um bom trabalho? estão a brincar? foi piada? Fez um bom trabalho para o PCP,aí não temos dúvida.
ResponderEliminarApostas para o nome do novo director, quem avança?
ResponderEliminar...não gosto de comentar posts politicos pq sinceramente considero que a politica em portugal tanto a nivel central como regional,é feita não com a convicção de servir o país e a sua população mas sim a auto promoção pessoal,com recurso a métodos´e lobbys só possiveis devido á impunidade e ausencia de responsabilização existentes...pergunto eu e não tenho nada contra o primeiro ministro...com os escandalos diários a que está sujeito e em que fez parte,o que é necessário para se demitir ou ser demitido,mas claro o problema é que a seguir ao sócrates viria outro "sócrates",só se consegue governar o que é governável..:)
ResponderEliminarBeja..saiu o caro dr.francisco santos,médico de profissão que um dia em condições bastante informais e "divertidas"foi sondado para a possibilidade de em virtude de carreira marques não o poder fazer, ser o presidente da camara de beja,achou engraçado "porque não",e assim se fez um presidente de camara em poucos minutos..pulido valente um homem educado com bons principios e valores mas que infelizmente muito pouco irá fazer,não por ser do partido a ou b ,mas porque a conjectura social económica e geográfica de Beja ou de qualquer outra cidade tirando os dois grandes centros e litoral,não torna possivel grande desenvolvimento, mas sim promessas de projectos que depois infelizmente na prática não tem sucesso basicamente porque não existe população para tal.
Apeteceu-me escrever isto quando apenas queria sublinhar o comentário ,em que é elogiado o texto do antigo responsável do DA ,muito bem H apenas numa frase carregada de humor conseguiste dizer tanta coisa......:))para perceber é preciso conhecer bem a pessoa (DA).
Privatização???Privado demais sempre foi o DA,o problema é que para sobreviver se não for o apoio monetário da CMB,não tem como durar.
ResponderEliminarIsto é como tudo a RVP só espera por algum "carinho" da CMB para de imediato mudar as suas conotações.
Deixem -se de tretas ::::)
"mas depois de ouvidos os jornalistas do DA, decidiu-se pela contratação de um Director!" Mas quem é que lhe disse que foram ouvidos os jornalistas? Não acredite em tudo o lhe digam
ResponderEliminarPrivatização, é muito gir e tal, porque o povo pensa que só assim há liberdade de expressão, etc. Mas quem vai sustentar este jornal? Há interessados para manter o jornal tal e qual como é?
ResponderEliminarP.S.: A liberdade de expressão depende dos que escrevem as notícias.
Os jornalistas são os que têm as maiores armas: as canetas. Se se deixarem influenciar, então são fracos como pessoas e péssimos jornalistas. Por isso não merecem o cargo que ocupam.
Meu Kerido H
ResponderEliminarAlguém me consegue explicar porque mudou de título a noticia da Radio Pax?
Passou de "aprovou a privatização" para "discutiu a privatização".
Bastou a intervenção do Presidente da Vidgueira a dizer que exigia que as noticias sobre a AMBAAL fossem claras, rigorosas e verdadeiras, para que os fazedores de opinião repusessem a verdade.
Assim sim, está aberta a discussão sobre o tema "privatização do D.A.
Um abraço
Meu Kerido H
ResponderEliminarSó mais um reparo.
É mentira que os tres Presidentes indigitados para ouvir os funcionarios do D.A. sobre quem seria o futuro Director do jornal, alguma vez o tenham feito.
É sobre estas mentiras que se grita aos quatro ventos pela independencia deste orgão de informação.
Um abraço
@anónimo e KeridoVidigueira- apenas sei, aquilo que leio na Imprensa ou o que me informam no blogue. Sempre deixei claro, que não tenho informação privilegiada!
ResponderEliminarEstava ciente que tinham havido entrevistas ou, pelo menos, análise curricular! Se assim não foi, peço desculpa pelo lapso, que não foi intencional! Sobre a solução, - concurso - foi o que escrevi há mtos mtos meses!
Kerido Vidigueira - não sabia que a noticia da Pax tinha sido alterada, nem a razão! Como sabe, não posso falar pela Rádio!
Pedro- justifica-se o jornal como ele é?!
ResponderEliminarSim. Parece-me um bom jornal e faz o seu papel: falar/discutir o que se faz e acontece na região.
ResponderEliminarO problema é que há jornalistas que não escondem a sua cor política e "remam" para o lado que lhes interessa.
Pedro - nunca me pareceu que os jornalistas sejam os principais culpados! Claro que por vezes lhes faltou coragem, mas a questão é mais complexa: se são proibidos de ir fazer reportagem a um determinado sítio, não podem relatar...
ResponderEliminarEste comuna do Manuel Reis não é aquele que estava no EMAS e era administrador, e ganhava / mês 3.600 € + carro + telemóvel + despesas de representação e tem de formação a ex - 4a. classe ???
ResponderEliminarEsse tal Manuel Reis, como diz aí um senhor ignorante, não recebia despesas de representação, o que podem sempre tentar saber e, caso tivésse direito ficaram a dever-lhe. Também não recebia os tais 3.600 euros, eram menos uns mil e também era público porque aprovado na Assembleia Municipal e conforme a lei para o respectivo cargo. Tudo claro e como é óbvio o ordenado liquido, como é normal, era inferior a 2 mil euros.Quanto às referências escolares, que também não correspondem e se o electricista desempenhou bem ou mal as suas responsabilidades, sempre podem perguntar a qualquer funcionário da empresa.
ResponderEliminarSo espero que nao ponho outro tarado sexual..que foi corrido de uma autarquia..(serpa)..que nem professionalmente era competente..foi mesmo um granda tacho do partido..lool
ResponderEliminardeixe-se de conversa que vai haver muito a rependimento de ter metido o pulido valente pelo que sei ja muita gente que naoestas contente com ele era so promeças lool
ResponderEliminare algumas até sabem escrever...
ResponderEliminarsr.anónimo beja qualquer dia era tipo Moscovo..(u.r.s.s)faz bem mudar, ideias novas..parecem baratas tontas..acabou.se o reinado amigo..ERA SÓ LÓBIS..instituições viciadas..com o poder local maioritário PCP..AGORA APARECEM OS VIRAS CASACAS..LOL
ResponderEliminarPOR ARREPENDIMENTO..SO ESPERO QUE TIREM AS BELAS OBRAS DE ARTE ESPALHADAS NO CENTRO DA CIDADE, COM UMAS CORES PRO VERMELHO,,E COLOQUEM UNS VASOS COM ROSAS..SEMPRE TEM CHEIRO ..E ALEGRA A VISTA.ESSE FOI OUTRO TACHO..BOLAS...