... mas, qual a sua opinião sobre o centésimo quarto congresso do PSD?
Adenda: Mais do que uma vez deixei claro neste blogue, que a solução Passos Coelho não me excita, mormente quando na eleições que perdeu para a Manela foi mendigar apoios ao pior do aparelho! Mas não sou daqueles que tenho sempre certezas e nunca tenho dúvidas, daqueles que por teimosia são incapazes de mudar de opinião! A entrevista que deu esta noite ao Miguel Sousa Tavares foi realmente boa, um conjunto de boas intenções e uma ou duas propostas que fazem todo o sentido! Sinceramente, escrevo este post com a convicção que vi a entrevista daquele que será PM no fim de 2011!
e a tua qual é?
ResponderEliminarcontinua giro
ResponderEliminara minha opinião é que no sábado se conseguia sentir em Lisboa o cheiro a "paz podre" que vinha de Carcavelos!
ResponderEliminarcomo é que é possível que há menos de 1 mês os 3 candidatos que cada defendia seu programa, (e sejamos sinceros, divergiam em muitos temas) hoje com o cheiro a poder, os derrotados vomitam a cassete do vencedor!
não conheço nem conheci uma qualquer lista que tenha origem na "integração da oposição" que tenha chegado ao final do mandato!*
*atenção, não comparar com o que sucedeu no último mandato da CMB com o vereador do PS, visto que representa um atentado à inteligência de qualquer individuo!
A nível partidário, é confirmação de que estamos menos dependentes do cavaquistão se este chegar ao poder.
ResponderEliminarA nível do foro pessoal, será, talvez, o líder partidário mais aborrecido depois de Carlos Carvalhas. Ainda estou para ver.
Mas, à que destacar a excelente atitude de cooperação com os outros candidatos.
Não me parece ser este o momento para tecer grandes considerações sobre a estratégia apontada, sobre mensagens subliminares ou sobre qualquer outra matéria. Mas surpreendeu-me pela coragem de como se pronunciou tão liberal. Naquele ninho, foi coragem.
O senhor faz-me lembrar um perimbau das caldas: exagerado por fora, e oco por dentro.
ResponderEliminarQuando ao congresso, achei entretenimento puro, especialmente a tirada do Frasquilho quando disse que ia baixar os salários aos funcionários públicos.
Hewitt - sempre me pareceu que PPC nos remete para o pior do PSD! Mas sou obrigado a reconhecer que está a começar bem!
ResponderEliminarNucha - não estou totalmente de acordo com o Frasquinho: o que não quer dizer que ele não esteja cheio de razão...
ResponderEliminarE, como sabes, sou FP!
Tem de me desculpar H, mas é muito difícil qualificar o pior líder do PSD tendo em conta o último de todos e alguns que ainda andam por lá. Mas a lei da rolha não mos permite dizer.
ResponderEliminarO grande problema é que até ver a retórica é sempre muito bonita,
ResponderEliminarentusiasmante, o problema é que quando se chega ao poder e se dá com o nariz na UE, e agências de rating, o BCE e etc.. Vamos lá ver se o canto lírico do Passos Coelho muda de tom quando lá chegar.
Nada de tristezas rapaziada. Há boas notícas: antes do final do ano teremos mais um Congresso do PSD, desta feita, segundo se diz, para alterar de novo os Estatutos. Segundo as suas contas será então o 105.º, certo? Eu já lhes perdi a conta. Ao número de Congressos e ao número de líderes...
ResponderEliminarEle é giro, ele tem um voz sensual e radiofonica... DAÍ a conseguir ser PM ... ahaha vai uma distância, que espero que nem os meus netos assistam.
ResponderEliminar;)
H
ResponderEliminarSe quer que lhe diga...estive quase para pôr, no meu comentário anterior, que você iria mudar de atitude em relação a PPC e as suas tão liberais ideologias. Mas, estou convicto, de que vai mudar de atitude novamente quando perceber que existem incoerências e certas fragilidades que tornam as intenções de PPC um alvo fácil de abater por Sócrates.
Aposto consigo, com a certeza de ganhar.
Hewitt - Para já, há uma coisa positiva! Há propostas alternativas! O facto de PPC aparecer claramente à Direita, vai reposicionar o PS: acho que vamos ter debate ideológico! O que é desde logo muito importante!
ResponderEliminarDepois se verá! Mas claro: em breve aparecem as fragilidades de PPC e, aposto, alguns casos...
Então vamos dar tempo ao homem...
ResponderEliminar