... terá dado uma entrevista à 30dias onde foi contundente nas críticas ao PS-Beja. E estou convencido que ainda deixou muito por dizer!
Pessoalmente, não acrescento nada ao que escrevi no passado!
Pessoalmente, não acrescento nada ao que escrevi no passado!
O H também diz mal do PS?!
ResponderEliminar@anónimo - o H diz bem quando tem que dizer, critica quando tem de criticar!
ResponderEliminarNão sou socialista, nunca o escondi, assumi-o quando era mais fácil ficar calado! E como não dependo de nenhum partido, não tenho problemas em expressar as minhas convicções?
Percebeu?
Quantos e quantos se filiam em partidos, para deles retirarem dividendos materiais/profissionais?
ResponderEliminarO JPV o que diz na entrevista é pouco para alguns, mas peca por não dar os nomes, porque a dôr de cotovelo para com os muitos independentes da candidatura era e foi brutal.
Mas a diferença e o somatório da votação eleitoral autarquica , provou o acerto da aposta e a histórica vitória.
Bom fim de semana,
DICA
O JPV também foi dos que se filiou num partido para obter qualquer coisa. Que eu saiba o JPV vive desde há muito á conta de cargos oferecidos pelo PS.E mesmo nas eleições que disputou foi o PS que andou com ele ás costas.
ResponderEliminar@anónimo - porque é que na sua douta opinião, o PS sempre perdeu e agora ganhou?!
ResponderEliminarPorque tu escreveste o programa eleitoral, (que nada tem a ver com aquilo que está a ser feito).
ResponderEliminarEra isto que querias? não era?
ResponderEliminarGostas muito do pézinho regado, não gostas?
Obviamente que não meu querido anónimo. E quando destaquei os vencedores daquela noite, não me inclui.
ResponderEliminarDeveu-se claramente a ter reunido um enorme conjunto de independentes: eu, fui pouco mais do que mais um!
Quais independentes? aqueles que como tu já foram esquecidos? ou aqueles que já nem sequer o apoiam?
ResponderEliminarSe arrependimento matasse, já estariam a fazer tijolo!
Fui esquecido? E esqueceram-se de me avisar...
ResponderEliminarCaro H, porque é q na sua douta opinião o PSD candidatou aquela nódoa?
ResponderEliminar@anónimo - meses antes do lançamento da candidatura, escrevi que Pires dos Reis era o melhor candidato que o PSD tinha.
ResponderEliminarE será uma nódoa na sua cabeça: é um excelente profissional e um homem integro, que teve o azar de apanhar uma péssima conjuntura!
Acha q não o foi? só por beber cafés com o sr Presidente? ou vai mesmo para o DA e se esqueceu de nos avisar? àh já sei é para ajudar o sr. comendador. Não desculpe não é o patrício, é o das bicas ;))) Se a questão da rua da Lavoura não se resolve, o sr. Comendadou chateia-se e depois lá se vai o mecenato ;))
ResponderEliminarsaudosos cumprimentos.
anónimo - eu sei que para si é algo estranho: mas há pessoas que contribuem sem pedir nada em troca. E mesmo quando lhe oferecem, recusam!
ResponderEliminarPéssima conjunta??? Ou carne para canhão? Não duvido q seja bom profissional naquilo q faz. Não teve a sorte, de outro, de ter quem lhe fizesse um programa eleitoral.
ResponderEliminarSuponho que seja de louvar a entrevista de JPV ao CA, onde refere a frustração de alguns militantes tachistas.
ResponderEliminarO facto é que o PS não estava assim tão interessado em ganhar Beja para fazer algo de melhor ou de diferente, mas apenas obter a vitoria eleitoral para obter maior poder e lugares para os seus militantes.
Tal é para mim óbvio, como óbvio é que a dinâmica vencedora tida nas últimas eleições autárquicas por este partido se deveu por um lado à figura de JPV e por outro às ideias vertidas num programa eleitoral definido com pés e cabeça.
O programa da candidatura PS era de facto muito superior ao do da candidatura CDU, agora pô-lo em prática e cumprir com o mesmo já me parece algo deveras mais complicado.
Meus senhores, deixem la de dizer que todos os males de Beja são culpa do PC e comecem a apresentar trabalho feito, pois só assim poderão vir a ser novamente vencedores nas próximas autárquicas, ou, caso contrário, voltam novamente à prateleira!
Os programas eleitorais não podem apenas ser superiores; têm que ser exequiveis, não podem ser somente um conjunto de ideias e propostas muito bem articuladas ... há que fazer um programa eleitoral e depois na prática conseguir executar uma grande parte do mesmo.
ResponderEliminarGanham-se leições à custa de enganar o Zé Povinho, e o Jorge não foi o único, o amigo Sócrates fez a "mesmissima" coisa ...
De momento ninguém quer pegar no governo do país, espero que não vá acontecer o mesmo com a câmara.
@anónimo - o programa Beja Capital, com os dados disponíveis quando foi elaborado, é exequível. Não vai encontrar lá propostas faraónicas.
ResponderEliminarComplicado é um programa fraco, onde 2/3 ficaram por cumprir!
Em Mértola quando o JPulido ganhou pela primeira vez, a conversa era precisamente a mesma. Que não tinha feito nada, eram tudo promessas, levou a câmara a falência, etc..
ResponderEliminarDepois do primeiro mandato, ganhou o segundo , e no terceiro continuo o PS. Acho que a CDU nunca mais la mete os pés, tal como em Beja.
ùtilo anónimo, Isso é porque em Mértola vivem muitos "Mertolengos".
ResponderEliminarO nosso Presidente está neste momento a viver uma outra viagem ao estrangeiro. Viva a crise.
ResponderEliminarA autarquia está tão falida que dá para o senhor viajar para o estrangeiro, uma série de vezes em 6 meses. Imagine-se com os cofres cheios.
Não seria de ponderar a edilidade adquirir um avião e estacioná-lo no na base aérea?
Sabe perfeitamente que as viagens e estadia são pagas pela UE e não pela CMB. Mas isso não interessa mencionar: giro é lançar o boato!
ResponderEliminarPois é por muita gente nunca ter saido daqui é que esta cidade ficou neste estado..
ResponderEliminarO último post deve ser dos seguidistas e das seguidistas polidistas, essa gente lá nos gabinetes daquela câmara é só contra-informação; Deus queira que qualquer dia não se vire o feitiço contra o feiticeiro, ou feiticeira.
ResponderEliminarParece que em Mértola algo se passou...
É pá vai-te matar.
ResponderEliminar