"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quinta-feira, maio 06, 2010
Feliz Aniversário
Já o disse entre linhas, hoje escrevo-a abertamente: gostava que fosse estudada em Beja uma solução semelhante ao ball17. Porque o resultado é muito positivo!
pois é, um exemplo a seguir. não sei se o facto do seu director ter passado eplo teatro amdador e ter sido formado no CENDREV, tem a ver alguma coisa com isso, embora me pareça bem que sim. explico, não tem pudor em arregaçar as mangas e trabalhar, mesmo nas dificuldades, não se armam em mais do que são, primam pela qualidade e pelo entusiasmo que colocam em cada trabalho ... são verdadeiros artistas - coisas que faltam a muitos que pensam ser doutorados em teatro e que se esqueceram do que duer dizer humildade, trabalho e dedicação. um bem haja ao BAAL 17 e até daqui a dez anos - parabéns Rui Ramos e companhía - JODIUS - João Góis
A grande diferença entre a BAAL e os mamistas teatrais de Beja é esta: em serpa há, de facto, uma companhia (coisa que implica pessoas) e em Beja apenas há grupos de um só (coisa realmente triste).
hugo, desculpa mas agora vou ter que te diminuir, é que o meu mastro mede 50 cm. menina anónima das 11.47, imagine-se a mamar no mastro de 50 cm, acha que tem boca para isso? A menina é burra, para não a comparar com outros animais mais condizentes consigo, nunca ouviu dizer que quando não sabemos do que falamos o melhor mesmo e estar calada para não dizer bacoradas? O grupo para quem trabalha e é de Beja tem 7 funcionários permanentes e muitos outros a tempo parcial. Percebeu ou quer que lhe faça um desenho? Parabéns aos BAAL 17 pelos dez anos de actividade.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Pois é... mas Serpa é Serpa. E já lá vão dez anos. JO
ResponderEliminarpois é, um exemplo a seguir.
ResponderEliminarnão sei se o facto do seu director ter passado eplo teatro amdador e ter sido formado no CENDREV, tem a ver alguma coisa com isso, embora me pareça bem que sim. explico, não tem pudor em arregaçar as mangas e trabalhar, mesmo nas dificuldades, não se armam em mais do que são, primam pela qualidade e pelo entusiasmo que colocam em cada trabalho ... são verdadeiros artistas - coisas que faltam a muitos que pensam ser doutorados em teatro e que se esqueceram do que duer dizer humildade, trabalho e dedicação.
um bem haja ao BAAL 17 e até daqui a dez anos - parabéns Rui Ramos e companhía - JODIUS - João Góis
A grande diferença entre a BAAL e os mamistas teatrais de Beja é esta: em serpa há, de facto, uma companhia (coisa que implica pessoas) e em Beja apenas há grupos de um só (coisa realmente triste).
ResponderEliminarhugo,
ResponderEliminardesculpa mas agora vou ter que te diminuir, é que o meu mastro mede 50 cm.
menina anónima das 11.47, imagine-se a mamar no mastro de 50 cm, acha que tem boca para isso?
A menina é burra, para não a comparar com outros animais mais condizentes consigo, nunca ouviu dizer que quando não sabemos do que falamos o melhor mesmo e estar calada para não dizer bacoradas?
O grupo para quem trabalha e é de Beja tem 7 funcionários permanentes e muitos outros a tempo parcial. Percebeu ou quer que lhe faça um desenho?
Parabéns aos BAAL 17 pelos dez anos de actividade.
quis dizer, trabalho
ResponderEliminarAbraço hugo
Revez - O desafio está lançado! Que as pessoas que vivem o teatro, ponderem esta possibilidade!
ResponderEliminarAbraço
Ball17 ou BAAL17? LOL
ResponderEliminarSó os vi uma vez e gostei. Por cá temos 2 companhias semelhantes que também fazem coisas engraçadas...