
Não gosto nem nunca gostarei desta mania de os nadadores-salvadores serem os míseros vendedores de toldos e sombrinhas que ninguém respeita, que arriscam as suas vidas, com mais ou menos preparação, perante o desrespeito da maioria dos cidadãos! (talvez a expressão cidadões se aplique aqui melhor!) Mas não é sobre isto que quero meditar consigo nesta noite de sábado.
O que quero aqui deixar é um testemunho contra a irresponsabilidade, a baixa cidadania de quem insiste em não cumprir as mais básicas regras de segurança, que desrespeita bandeiras e sinalizações, da esmagadora ignorância para os primeiros socorros!
Claro que acidentes vão sempre acontecer: mas serão muito menos se tivermos os mais básicos cuidados, se escolhermos praias vigiadas, se cumprirmos a sinalética e se, de uma vez por todas, tivermos conhecimentos elementares de socorrismo, como por exemplo, a respiração boca a boca!
Ainda não percebi se a senhora ao lado do casal , chora , ou ri...lol
ResponderEliminarAs irresponsabilidades de muitos refletem-se infelimente na morte de alguns nas magníficas praias de Portugal.
ResponderEliminarOs números comprovam-no !!!
RAQUEL - Penso que são lágrimas de inveja...
ResponderEliminarAposto que se assumem como grandes amigas...lol
ResponderEliminarEste é daqueles textos em que não se fica a saber se estás a brincar, ou não ;)
ResponderEliminar