"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
sexta-feira, maio 14, 2010
Se for despedida, o IPBeja
... que a contrate com toda a urgência. Estou convicto que vai aumentar a afluência à escola, não desfazendo a Faro ficará, dará uns cartazes mais apelativos e vai ajudar a trazer transparência para o IPB.
Para já acho que está mais perto de Braga, por isso e com certeza, que por cá também se arranja alguma coisinha. Depois acho 3 coisas: - as faltas às aulas (dela) devem ter reduzido senão ficado a zero. - acho que quero voltar ás aulas (ainda me lembro da minha professora do básico, brrrr). - pelo mesmos a educação sexual, este ano, será um tema fácil de explicar aos alunos, tendo em conta os atributos da professora, bem à vista.
Temos tantos "verdadeiros" problemas para resolver neste país, que se canalizassem estas energias todas para eles, seria mais fácil com toda a certeza. Pequenices...
Paulo - Do que vi, penso que "pequenices" não se lhe aplica! Antes parece-me muito generosa! E prova ao ponto que chegou a educação em Portugal: há professoras, que já nem ganham para a roupa...
Essa do chupa-chupa... Quanto à roupa e à falta de dinheiro para a comprar, obrigam as pessoas a fazer "uma perninha" para desenrascar umas coroas para se vestirem...
Que mal fez a mulher?: demonstrou ser munta boa e munta melhor que a invejosa da vereadora que a quer sanear. Sanei-se antes a vereadora que nem a Playboy a quer! E as mães de Bragança ... Mais a Zita Seabra e a Manela Feia! O que a gente precisa, com esta crise, é de animar o olho (porque de levar está o País farto).
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Para já acho que está mais perto de Braga, por isso e com certeza, que por cá também se arranja alguma coisinha.
ResponderEliminarDepois acho 3 coisas:
- as faltas às aulas (dela) devem ter reduzido senão ficado a zero.
- acho que quero voltar ás aulas (ainda me lembro da minha professora do básico, brrrr).
- pelo mesmos a educação sexual, este ano, será um tema fácil de explicar aos alunos, tendo em conta os atributos da professora, bem à vista.
Temos tantos "verdadeiros" problemas para resolver neste país, que se canalizassem estas energias todas para eles, seria mais fácil com toda a certeza.
Pequenices...
Paulo - Do que vi, penso que "pequenices" não se lhe aplica! Antes parece-me muito generosa!
ResponderEliminarE prova ao ponto que chegou a educação em Portugal: há professoras, que já nem ganham para a roupa...
Há crianças no IPB??
ResponderEliminare se em vez de ser uma professora, porque não um professor, seria mais entusiasmante :D
ResponderEliminarZIG - claro que há. Eu próprio a ver estas coisas, sinto-me uma criança a olhar para um chupa-chupa...
ResponderEliminar@anónimO - Pessoalmente discordo...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEssa do chupa-chupa...
ResponderEliminarQuanto à roupa e à falta de dinheiro para a comprar, obrigam as pessoas a fazer "uma perninha" para desenrascar umas coroas para se vestirem...
Podemos sempre contrata-la para auxiliar as aulas de direito...assim alguns casos práticos, passavam literalmente em boa parte a práticos...
ResponderEliminarQue mal fez a mulher?: demonstrou ser munta boa e munta melhor que a invejosa da vereadora que a quer sanear. Sanei-se antes a vereadora que nem a Playboy a quer!
ResponderEliminarE as mães de Bragança ... Mais a Zita Seabra e a Manela Feia! O que a gente precisa, com esta crise, é de animar o olho (porque de levar está o País farto).