sexta-feira, outubro 10, 2008

Casamento Gay (Actualizado...)

Se eu fosse Deputado, hoje votava não. Por estas razões: e por outras mais...

Actualização: Assembleia da República chumba pretenso vontade dos homossexuais...

2 comentários:

  1. Anónimo08:54

    Infelizmente a votação deste assunto(como todos)está condicionada pelos votos que certamente irão "ganhar",afinal já são bastantes,por mim quantos mais melhor....!!!!
    Sou 100% contra qualquer oficialização de uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo,não os rejeito,condeno ou critico porque cada um tem direito ás suas escolhas,mas não aceito que se tente chamar "familia"a uma união deste género.
    H confesso ponha-os todos numa ilha e bem longe!!!!:)Estava a tentar ser simpático mas nã consigo,que apanhem no cuz....... bem longe!

    ResponderEliminar
  2. @JC - Não posso subscrever. Apesar de entender que este não é o momento para discutir o casamento gay, sem que a discussão seja precedida de um debate sério sobre o casamento em si. Se duas pessoas do mesmo sexo querem vivem juntos e proteger a relação, acho que os institutos jurídicos existentes são suficientes. Mas dito isto, honestamente, não me melindra a homossexualidade: claro que me faz alguma confusão, com tanta gaja boa um tipo preferir outro tipo, mas, é como os hambúrgueres: com tanta comida boa há quem vá ao MacDonald com gosto. São escolhas, diferentes da minha, mas que respeito!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!