@josé - Não vou entrar em polémicas consigo. Não é a minha forma de estar na vida! Você entende ser razoável usar aquele adjectivo para uma pessoa que me merece estima e consideração: eu acho que não. Como entendi - bem ou mal - que a sua frase viola os preceitos legais que regulam a Internet, o comentário foi apagado (algo que gosto pouco e que fiz rarissimas vezes!) Mais informo: limitei-me a deixar uma ligação para uma crónica de opinião, cujo autor ASSUME a sua autoria. O que é algo completamente diferente! Desafio a encontrar neste blogue (ou mesmo no artigo) um cariz xenófobo!
Embora pessoalmente tenha grande dificuldade em nutrir qualquer tipo de simpatia com o autor da crónica, uma coisa é certa, poucos são aqueles que por cá escrevem com tamanha mestria em ironia...
Se vocês dessem aulas em Santa Maria veriam aquela crónica com outros olhos. Assim cantam de galo. Não têm que aturar esta maralha subsidiada, as suas canções ranhosas, o seu cheiro pestilento e os modos de puros pategos protegidos por toda a esquerda. Eu atiçava-lhes eram os canitos da gê nê rê.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Afinal o blog não ataca pessoas, ataca etnias!
ResponderEliminarAiiiii que maldadiii...
ResponderEliminar@josé - Não vou entrar em polémicas consigo. Não é a minha forma de estar na vida!
ResponderEliminarVocê entende ser razoável usar aquele adjectivo para uma pessoa que me merece estima e consideração: eu acho que não. Como entendi - bem ou mal - que a sua frase viola os preceitos legais que regulam a Internet, o comentário foi apagado (algo que gosto pouco e que fiz rarissimas vezes!)
Mais informo: limitei-me a deixar uma ligação para uma crónica de opinião, cujo autor ASSUME a sua autoria. O que é algo completamente diferente! Desafio a encontrar neste blogue (ou mesmo no artigo) um cariz xenófobo!
Embora pessoalmente tenha grande dificuldade em nutrir qualquer tipo de simpatia com o autor da crónica, uma coisa é certa, poucos são aqueles que por cá escrevem com tamanha mestria em ironia...
ResponderEliminarSe vocês dessem aulas em Santa Maria veriam aquela crónica com outros olhos. Assim cantam de galo. Não têm que aturar esta maralha subsidiada, as suas canções ranhosas, o seu cheiro pestilento e os modos de puros pategos protegidos por toda a esquerda. Eu atiçava-lhes eram os canitos da gê nê rê.
ResponderEliminar