quarta-feira, outubro 29, 2008

Viagra e Prozac recomenda...

... uma Escola para Ciganos, por Vitor Silva.
Nota: Esta é uma Crónica Rádio Pax. Amiúde vou divulgar aqui outras

5 comentários:

  1. Afinal o blog não ataca pessoas, ataca etnias!

    ResponderEliminar
  2. Aiiiii que maldadiii...

    ResponderEliminar
  3. @josé - Não vou entrar em polémicas consigo. Não é a minha forma de estar na vida!
    Você entende ser razoável usar aquele adjectivo para uma pessoa que me merece estima e consideração: eu acho que não. Como entendi - bem ou mal - que a sua frase viola os preceitos legais que regulam a Internet, o comentário foi apagado (algo que gosto pouco e que fiz rarissimas vezes!)
    Mais informo: limitei-me a deixar uma ligação para uma crónica de opinião, cujo autor ASSUME a sua autoria. O que é algo completamente diferente! Desafio a encontrar neste blogue (ou mesmo no artigo) um cariz xenófobo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:57

    Embora pessoalmente tenha grande dificuldade em nutrir qualquer tipo de simpatia com o autor da crónica, uma coisa é certa, poucos são aqueles que por cá escrevem com tamanha mestria em ironia...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:38

    Se vocês dessem aulas em Santa Maria veriam aquela crónica com outros olhos. Assim cantam de galo. Não têm que aturar esta maralha subsidiada, as suas canções ranhosas, o seu cheiro pestilento e os modos de puros pategos protegidos por toda a esquerda. Eu atiçava-lhes eram os canitos da gê nê rê.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!