terça-feira, outubro 28, 2008

ViniPax

Apesar de não ter ido ao certame, as informações que recolhi permitem concluir que a ViniPax foi um imenso sucesso. O que se saúda, dando os parabéns a quem de direito. Existiram falhas? Obviamente que sim! Mas só não falha quem nada faz! Mais. Foi ternurento ver que o Presidente aqui do burgo, foi o primeiro a reconhecer que o horário foi infeliz, prometendo modificar o horário na próxima edição.
Nunca me vão ver juntas a minha voz àqueles que quanto pior melhor! Quando se faz algo de positivo na minha cidade, fico satisfeito.
Leio hoje que para o ano a RuralBeja poderá ter um pavilhão dedicada à caça. Outra excelente ideia. E, já que estamos no semana feliz e receptivos a sugestões, porque não um espaço dedicado ao azeite?

3 comentários:

  1. Meteste o cartaz do ano passado por alguma razão em especial?

    Oxalá que o horário se mantenha! Não queremos nesta feira Ruralnoites...

    Já agora, é pena que a próxima OviBeja tenha apenas 5 dias!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:31

    Todos vós conhecem o meu entusiasmo pela caça e todas as actividades ligadas à mesma.
    Falar num pavilhão de caça na Ruralbeja é mesmo que uma loja de pronto a vestir comprar a colecção de Verão em Setembro. Quando nos propomos a fazer algo sobre um determinado tema, ou estamos por dentro ou então procurar através dos que têm conhecimento sobre a actividade e aconselharmo-nos. A meu ver uma feira de caça na Ruralbeja em plena época cinegética e ocupando os 3 dias mais procurados pelos caçadores para ir à caça, é o primeiro passo para a conduzir ao fracasso.
    Uma grande feira de caça tem de ser no período de defeso em que é a altura ideal para os expositores venderem os seus produtos. A não ser que se queira fazer uma mostra de alguns produtos sem qualquer visibilidade e em que se vá petiscar caça com o copo da vinipax.
    A caça não é vinho, nem azeite, nem produto bio que se vende em qualquer época do ano pelo que não terá que ser ela a adaptar-se a datas pré existentes para esses produtos, mas talvez sim o contrário e aí estou plenamente de acordo numa feira conjunta dos melhores produtos que podemos oferecer no nosso Alentejo.

    Também uma feira de caça integrada na Ovibeja não me parece pelo elevado custo dos stands e o sector não atravessa os seus melhores dias, devido a um cem número de restrições impostas pelos nossos governantes, que demonstram uma grande falta de conhecimento da realidade.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. @zig - por manifesta tolice: nao percebi...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!