É oficial: o Governo encerrou a Universidade Moderna.
Tenho uma velha máxima: quando não me ocorre nada agradável para dizer sobre algo ou alguém, prefiro calar calado. Triste, mas, tal como "prometi" há mais de dois anos, em silêncio...
Tenho uma velha máxima: quando não me ocorre nada agradável para dizer sobre algo ou alguém, prefiro calar calado. Triste, mas, tal como "prometi" há mais de dois anos, em silêncio...
Eu sabia...
ResponderEliminarÉ só para recordar:
Eu sou daQUELES QUE GOSTA DE VIR CÁ MANDAR UMAS BOCAS PRINCIPALMENTE AO EGO DO H, SOU MESMO DOS QUE ACHAM QUE ESTE É UM FALSO ADEUS, SOU ATÉ DOS QUE DUVIDA DA VIRILIDADE DO H, PARA FALAR VERDADE ATÉ ACHO QUE ELE É HOMOSEXUAL(PARA NÃO DIZER PANELEIRO PORQUE TEM ESTUDOS.
QUANTO AO ABANDONO DO BLOG POR FAVOR NÃO ME SURPREENDA CONTINUE A DAR-ME O PRAZER DE LHE PUDER MANDAR UMAS BOCAS.
A estrtégia "agarrem-me senão vou-me embora" é quase sempre eficaz.
ResponderEliminarAi, vou-me embora, e tal, peçam-me lá para não ir, porque até sou bom rapaz e vocês já não passam sem mim...
Vá lá... elogiem-me, massagem-me o ego, tenham pena de mim.
Tenham pena de mim, porra!!!
Olhem que me vou mesmo embora...
Vá lá, peçam para eu não acabar com o blogue, para eu depois fazer um regresso triunfal, para gáudio dos fãs e das fãs babados e babadas perante a minha brilhante escrita e perante as minhas infalíveis e soberbas e hilariantes e cultas e tão despretenciosas escritas...
Sim, porque eu sou o maior, o campeão da falsa modéstia, o número um da brejeirice erudita.
Prometo que se chorarem e se colocarem humildemente a meus pés, reconsiderarei a minha decisão e não vos privarei mais da minha preciosa companhia internética.
Não ficareis mais a salivar de desejo se vos prostrardes perante a minha grandeza, porque eu, H, o Grande, Glorioso e Magnânimo, vos concederei a Graça da minha escrita sem mácula.
@anónimo - Desculpe incomodar, longe de mim interromper, mas a melhor expressão que encontrou para me ofender é "FALSO DEUS"??!!!
ResponderEliminarNão quero ser indelicado, mas, nem as pessoas que têm por mim estima e consideração, lhes passaria pela cabeça chamar-me Deus.
Acredite: sou um pecador pleno de defeitos mortais!
Sobre as razões que me fizeram parar o blogue, são do foro pessoal, pelo que não as torno públicos.
Se gosta do blogue, regresse sempre!
2 notas h:
ResponderEliminar1.ºEscrevi e apaguei este comentário varias vezes. Julgo que você é capaz de ter a melhor política de todas, o silêncio. Muito fica por ser dito mas a melhor resposta aqui é mesmo nada dizer.
2.º Deixo-lhe um agradecimento pessoal relativamente a tudo em que me ajudou, a sua sensatez, esclarecimento e "afastamento" levou a que soubesse ajudar os outros motivado não pela emoção mas antes pela razão.
Poderá ser o fim da Moderna, uma casa que também a mim formou mas creia que são pessoas como o h., que ficam responsáveis pelas imensas saudades de certos momentos que lá vivi!
jh
É impressionante a classe com que respondes a algumas bestas!
ResponderEliminarTambém é um daqueles momentos em que nada vale mais do que o silêncio e as recordações que ficam.
ResponderEliminarE por isso, mais vale cantar:
Vivo para o alcool, cerveja e tinto, aguardente e absinto. Para viver sem eles, como é que eu vou fazer? Como vai ser? Sem garrafão, um copo na mão..... (..)
Pela formação, pela memória, pelos dias felizes que lá vivi.
E viva a Moderna (UML).
@anónimo - Sim, fica a saudade de momentos que o tempo não mata...
ResponderEliminar