Só espero que os responsáveis por mais este acto de violência (desta vez) sejam punidos!
Mas sabes o quê é que acho mais estranho em todo esse caso? Este "acto" foi cometido há uma semana, foi apenas notícia no SOL, e só por a RTP ter pegado nessa notícia, agora toda a comunicação social vai atrás...é estranho, não achas?
ZIg - Só hoje tomei conhecimento do caso de alegada violência: se foi há uma semana, não compreendo porque é que apenas hoje é notícia. Mais. Ao que parece, este caso é bem diferente dos anteriores: aqui não se trata de etnias, mas de funcionários municipais!
@anónimo 9.51 - Não o posso esclarecer: limito-me a citar a notícia. Se as alegações são ou não verdadeiras, compete aos Tribunais decidir! Como disse num comment "alegada" violência...
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Só espero que os responsáveis por mais este acto de violência (desta vez) sejam punidos!
ResponderEliminarMas sabes o quê é que acho mais estranho em todo esse caso? Este "acto" foi cometido há uma semana, foi apenas notícia no SOL, e só por a RTP ter pegado nessa notícia, agora toda a comunicação social vai atrás...é estranho, não achas?
ZIg - Só hoje tomei conhecimento do caso de alegada violência: se foi há uma semana, não compreendo porque é que apenas hoje é notícia.
ResponderEliminarMais. Ao que parece, este caso é bem diferente dos anteriores: aqui não se trata de etnias, mas de funcionários municipais!
O que quer dizer com funcionários municipais?
ResponderEliminar@anónimo: segundo a noticia, as alegadas agressões foram realizadas por funcionários da CMBeja!
ResponderEliminarE foram mesmo? Sabe-se mais alguma coisa do assunto? Estou fora de Beja de momento e gostava de saber algo mais.
ResponderEliminar@anónimo 9.51 - Não o posso esclarecer: limito-me a citar a notícia. Se as alegações são ou não verdadeiras, compete aos Tribunais decidir! Como disse num comment "alegada" violência...
ResponderEliminar