quarta-feira, março 03, 2010

Liceu de Beja

O Conselho de Opinião de ontem acabou por ser interessante, por inesperados motivos. Havia rumores de que as obras do Liceu eram um grande mistério e realizadas sem conhecimento da comunidade académica. Afinal era uma ilusão: o projecto foi discutido com professores e alunos é acompanhado de perto pela Direcção da Escola, num casamento perfeito com a Parque Escolar!
Mais. Vai ter uma cozinha enorme e perfeita para casamentos, salas para servir a comunidade, biblioteca, coisas bonitas a favor do ambiente, um pavilhão - espero que a CMB pressione -, uma biblioteca, quadros informáticos, montes de Magalhães. Um luxo! Qualquer dia ainda vou para o Liceu!

9 comentários:

  1. Anónimo17:31

    Isso tudo! e professores com competencia?

    P.S.

    ResponderEliminar
  2. P.S. Não conheço bem a realidade do liceu! Até porque devido às areas curriculares, apanho mais alunos da D. Manuel.
    Sei apenas os lugares no ranking: e os do liceu são excepcionais...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:26

    Pelos vistos na Comissão de Finalistas do Liceu, houve um "roubo", desapareceu o dinheiro que era para pagarem aos senhores da agência de viagem(diga-se de passagem que são grandes chulos) a viagem de finalistas naquele sitio que acho q nunca ninguem foi ou ouviu falar, que é Lloret de Mar. Acontece q a agência já tinha a viagem paga, e agora a Comissão não tem dinheiro para lhes pagar. E mais uma vez são estes futuros "doutores" que agora gerem uma "comissão" q vão estar daqui a mais uns anos em cargos de responsabilidade e depois como é? É que agora ninguém foi, ninguem sabe e ninguem quer saber quem roubou o dinheiro; e o Liceu é q fica mal visto e para o ano quem ficar com a Comissão cheira-me que vai ter grandes problemas em fazer alguma coisa, já no Baile q foi realizado num dos Pavilhões da ExpoBeja, deixaram aquilo tudo desarrumado e cagado, pois os meninos e meninas estavam "demasiado alcoolizados" para limparem e arrumarem aquilo tal como se comprometeram, lá teve o pessoal responsavel pela expobeja de andar a fazer telefonemas para o liceu para os "meninos" com 17 e 18 anos irem lá limpar e arrumar, se por algum motivo as obras se atrasam e o Baile do próximo ano tiver q ser feito num sitio alternativo quero ver como será.
    S

    ResponderEliminar
  4. S - está a dizer que miudos de 16 anos são irresponsáveis e fazem tolices?!

    ResponderEliminar
  5. saudades dos tempos de liceu!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:51

    Caro H, a ex-Rádio Voz do Munícipio (RVP) tem a notícia do roubo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:49

    Desconhece o Liceu, não me diga que não o frequentou nos tempos do Secundário ? Falo isto não por falta de respeito à Escola D. Manuel mas porque em função da sua orientação académica só poderá ter sido aluno do Liceu.

    ResponderEliminar
  8. mcv - na Escola, sempre na Escola. Ao liceu, só mesmo para namorar! Belos tempos!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:28

    Quem diria, sempre achei que era menino do Liceu.... mas como nessa altura eu já não estava por Beja não me posso recordar....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!