quarta-feira, março 31, 2010

O Governo Espanhol...

... está a dar até 2.600 Euros para persuadir os imigrantes a regressar a casa. Não alimento xenofobismos, mas isto dá que pensar! Pois dá!

7 comentários:

  1. Será que o governo português me dava algo para eu voltar ao "meu" país? (LOOOL)

    ResponderEliminar
  2. Zig - duvido que o Governo português te desse dinheiro para "ires" para o Alentejo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:41

    agora deixaste-me confusa...eles estão a dar dinheiro para os mandar para casa? e está a dar resultado ou não? ( não li o link, não me apeteceu...)

    ResponderEliminar
  4. LOU - é uma medida nova! O tempo dirá se resulta...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:54

    pois mas eu sou muito apressada, gosto de tudo para ontem...não se pode ser perfeita LOL!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:47

    Concordo plenamente com a medida espanhola. Portugal devia fazer o mesmo. Todo o emigrante que estivesse desempregado a receber ou não subsídio devia voltar ao país de origem. Muitos empregadores sem escrúpulos, preferem mão-de-obra estrangeira para assim lucrarem com a situação e isso leva-nos a uma regressão de direitos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:07

    Este assunto, faz-me pensar a sério. Isso poderá considerar-se xenofobia? Acho que não. No entanto, estão suavemente a mandá-los embora. É uma realidade que ê preferivel isso a aumentos de criminalidade por falta de encaixe no mercado de trabalho ou a serem vitimas de exploração. Não sei ainda o que pensar....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!