sábado, março 27, 2010

Pedro Passos Coelho (com adenda)

Daqui a alguns minutos, Pedro Passos Coelho vai ser eleito presidente do PSD. Qual a sua opinião sobre o novo presidente transitório do PSD?

Adenda: É oficial. Passos Coelho é o novo líder da oposição! Estou ideologicamente perto do PSD. Não necessariamente perto do PSD do PPC, mas mais próximo do PSD de que qualquer outro partido! Mas em post anteriores deixei claro que nunca me excitou esta solução e continuo a pensar que será uma liderança transitória! Até porque me assustam os seus apoiantes, demasiados alapados ao Estado e longe dos self made man do PSD!
Mas surpreendeu-me a votação expressiva! E acabei de ver o discurso de vitória e foi realmente muito bom, sendo excelente a parte do elogia a Ferreira Leite! E termino com uma última nota, também positiva: é tremendamente importante para o País que finalmente exista uma oposição!
Vamos dar tempo ao homem...

16 comentários:

  1. Anónimo00:14

    A minha opinião sincera e agora fora de larachas acho que o Pedro se precipitou e vai potencialmente queimar a sua futura carreira politica. Não era este o tempo de ser eleito se realmente queria chegar a primeiro ministro.Provavelmente não se irá aguentar com as pressões internas até às novas eleições. Além disso só um Rio terá capacidade de levar o partido novamente ao governo, é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:15

    Sei de um Rio sei de um Rio...tinha que voltar para dar um ar de graça, LOL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:38

    GIROOOOOOOOOO!
    Mas uma bonita embalagem não é sinónimo de bom conteúdo,no entanto a embalagem mais agradável à vista a que vende mais!

    ResponderEliminar
  4. Quem é o Pedro Passos Coelho?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:45

    E você veio de que buraco fundo ?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:04

    para além de charmoso?! bem...terei que tapar a foto para poder responder...:)


    Lou: Se não fosse agora, quando seria?! Ou quem seria?!
    Fala do Rio "Douro"?!LOL

    (estou estou cheia de perguntas para si..)

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:11

    Claro que falo do Rio Douro. Para além do optimo trabalho que tem feito numa terra basicamente socialista, conseguiu manter- se contra o burgo papal e é um homem de palavra para além de ter um optimo sentido de timing. Quando é que säo as proximas autarquicas? E as legislativas? Façam contas parvo é ele se não as fizer e quem perde somos nós.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:15

    Passas a vida a fazer adendas como é que uma pessoa pode estar actualizada? Pois eu continuo a dizer que ele é bom em todos os aspectos mas o timing vai queimá_-lo vão por mim, no entanto nunca se sabe , politica não é uma ciência precisa e pode ser que ele se saiba rodear . A ver vamos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:16

    Lou: O que é o "burgo papal" ??!!

    Sabe..eu tenho uma opinião sobre o Rio douro...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:26

    é exactamente isso que estas a pensar a influência politica social e económica que tem um certo papa portista e não portuense como é o Rio Douro :)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:30

    ehehhehehe
    (Agora vou tratar-te por tu)

    Foste fantasticamente surprendente!
    Atingiste a subtileza da minha questão!! Mas fiz apenas uma pergunta, note-se!!!
    excelente resposta!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo01:37

    Parafraseando alguém:
    Obrigado, obrigado, o verdadeiro artista é aquele que nunca se cansa , LOL

    ResponderEliminar
  13. Não posso deixar de salientar que acho muito engraçado que no mesmo minuto que alguém ganha umas eleições no PSD já há quem queira outro que nem sequer concorreu...

    Quanto ao timing, demonstra acima de tudo coragem (ou estupidez) alguém querer pegar no país neste momento...

    Como diz o H, há que dar tempo. Talvez nos surpreendamos com as capacidades do novo eleito.

    Nesta altura do campeonato, salientaria o aspecto que acho mais importante: tanto o Rangel com Aguiar Branco demonstraram uma enorme preocupação com o futuro do PSD e consequentemente do país - ao apelarem à união deste partido partido desde há muito. A votação foi suficientemente expressiva para que restem dúvidas do que os militantes querem.

    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo02:10

    Meu caro amigo a minha opção já era a mesma à altura da MFL quando ganhou o partido, nessa altura o dito tinha já prometido a sua recandidatura e como sabe os portuenses não gostam de fugas para a capital, alias foi por isso mesmo que o Rio subiu para castigar certos fugitivos para o governo. Portanto não é uma posição de agora e compreendo que ele se mantenha afastado. Quanto ao Rangel e ao Aguiar Branco a meu ver não passam de show off politico. Quanto ao Pedro digo e repito é competente, estou contente com a sua vitória mas acho-o demasiado verde para o lugar que vai assumir, não lhe reconheço ainda competências suficientes em negociação económica social e politica para governar um pais é preciso boas ideias sim , vontade de agir sin, mas sobtetudo saber fazer ii saber quem sabe fazer. Mas numa coisa tem razão vamos dar tempo ao tempo .

    ResponderEliminar
  15. Um senhor fisicamente atraente como o novo presidente tem mais hipóteses de chamar a atenção de quem realmente interessa: o eleitorado feminino.

    ResponderEliminar
  16. Costumo dizer que se houvesse alguém com uma mistura da inteligência de Paulo Rangel com a aparência do Pedro Passos Coelho seria o candidato ideal - agora assim, nããão sei! Mas, é como dizes, vamos dar tempo ao tempo, não por estar mais perto deste ou daquele partido mas pela razão de ter que haver partidos fortes para que isto ande prá frente!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!