terça-feira, março 09, 2010

Porque há coisas que têm de ser "dizidas" (com Adenda)

E quando um gajo se engana, tem de dar a mão à palmatória! Há meses e meses que não para de chover em Beja. Basicamente desde que os socialistas ganharam! Digam o que disserem, no tempo do Xico Santos não era assim! Agora vocês quiseram votar num gajo que estava no Alqueva e que veio de Mértola, só podia dar água!

Adenda: "quando acordei e vi um dia estupidamente lindo, foi o que pensei! Isto de ser agnóstico assumido, gera vinganças de S. Pedro..."

8 comentários:

  1. Anónimo00:43

    Olha amigo hoje estou um bocado verborreica e que eu saiba estamos a meter água por todos os lados portanto é um mal nacional, não te julgues o único coitadinho despido até de roupa interior por excesso de lavagens. Até o Sol eles querem ocultar meu caro, é geral, é geral

    ResponderEliminar
  2. B.L.09:59

    Lou, tem razão!
    É que aqui em Serpa o (des)governo continua a ser o mesmo e este ano é que se vê!
    Mas hoje está sol, vamos lá ver se não é de pouca dura.

    ResponderEliminar
  3. eheheheh. Só podia dar muita água mesmo. :-)

    ResponderEliminar
  4. Alguém o quis contradizer! Está um belo dia de sol!

    ResponderEliminar
  5. Hélice - por acaso, quando acordei e vi um dia estupidamente lindo, foi o que pensei! Isto de ser agnóstico assumido, gera vinganças de S. Pedro...

    ResponderEliminar
  6. Mas isso é porque o Sócrates não deixa sair o Sol(Jornal)...

    Vá...também tenho que brincar um bocadinho...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!