quinta-feira, março 18, 2010

Vamos lá falar a sério...

... que já estamos todos fartos de palhaçadas! Não sei a qual executivo se deve, mas o Congresso do Turismo em Beja é algo extremamente positivo! E claro que deve ser livre e profícuo!
Se o que reza o PCP é verdade, então o seu membro na Região de Turismo que tenha um par deles venha a publico falar e demita-se em protesto! Porque se se vão limitar a mandar bocas na imprensa, ficamos todos com a sensação que é mais um episódio da velha fábula: dizer mal, pelo prazer de mal dizer! E começamos todos a estar fartos de ressabiamentos!

7 comentários:

  1. @anónimo - fiz asneira! Publiquei o post antes de o escrever! Agora está completo!

    ResponderEliminar
  2. Chega de parvoíces18:48

    La vêm eles outra vez com a mesma cassete do costume! Já não há paciência para isto. Foi por isso que perderam Beja e Aljustrel e qualquer dia perdem as outras! As pessoas estão fartas deste constante bota a baixo e que está tudo mal e tudo partirizado e tudo isto e tudo aquilo... sinceramente!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:10

    Coitadinho do PC, fazerem-lhe isto, custa-me a acreditar. Curiosamente, passados 35 anos do 25 de Abril, é a primeira vez que vejo um partido queixar-se de partidarização no Alentejo.
    Então agora já não há liberdade no Alentejo? Ora bolas!!
    Fico chateado, claro que fico.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:21

    Este comunicado carece de um urgente esclarecimento por parte do Dr. Godinho, também ele membro da comissão organizadora do referido congresso, e do PCP.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:37

    Meu Kerido H
    Seria bom que não enfiassem tudo no mesmo saco, para que não se cometam injustiças para pessoas que se batem pela afirmação da Região.
    Claro que estou a falar do seu ex-aluno, meu Presidente de Cãmara, que estando-se " a cagar" para socialistas e comunistas vais marcar presença no painel em representação da AMBAAL.
    Assim se vê a força deste PC.
    Naturalmente que PC = Presidente de Câmara.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Kerido Vidigueira
    Quando disse PCP, referia-me aos órgãos, aqueles que tiveram esta declaração, absolutamente incompreensível, que inclusivé, é ofensiva para os membros do partido que colaboram - e bem - com o Congresso, colocando os interesses da região, acima das tricas de comadres ressabiadas!
    Sobre o seu PC .. cuidado: ainda lhe acontece o mesmo que ao traidor de Sines...
    Abraço

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!