segunda-feira, abril 12, 2010

Acho que todos estamos de acordo que ele é giro... (Com Adenda)

... mas, qual a sua opinião sobre o centésimo quarto congresso do PSD?

Adenda: Mais do que uma vez deixei claro neste blogue, que a solução Passos Coelho não me excita, mormente quando na eleições que perdeu para a Manela foi mendigar apoios ao pior do aparelho! Mas não sou daqueles que tenho sempre certezas e nunca tenho dúvidas, daqueles que por teimosia são incapazes de mudar de opinião! A entrevista que deu esta noite ao Miguel Sousa Tavares foi realmente boa, um conjunto de boas intenções e uma ou duas propostas que fazem todo o sentido! Sinceramente, escrevo este post com a convicção que vi a entrevista daquele que será PM no fim de 2011!

14 comentários:

  1. Anónimo00:08

    e a tua qual é?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:18

    continua giro

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:48

    a minha opinião é que no sábado se conseguia sentir em Lisboa o cheiro a "paz podre" que vinha de Carcavelos!

    como é que é possível que há menos de 1 mês os 3 candidatos que cada defendia seu programa, (e sejamos sinceros, divergiam em muitos temas) hoje com o cheiro a poder, os derrotados vomitam a cassete do vencedor!

    não conheço nem conheci uma qualquer lista que tenha origem na "integração da oposição" que tenha chegado ao final do mandato!*

    *atenção, não comparar com o que sucedeu no último mandato da CMB com o vereador do PS, visto que representa um atentado à inteligência de qualquer individuo!

    ResponderEliminar
  4. A nível partidário, é confirmação de que estamos menos dependentes do cavaquistão se este chegar ao poder.
    A nível do foro pessoal, será, talvez, o líder partidário mais aborrecido depois de Carlos Carvalhas. Ainda estou para ver.

    Mas, à que destacar a excelente atitude de cooperação com os outros candidatos.
    Não me parece ser este o momento para tecer grandes considerações sobre a estratégia apontada, sobre mensagens subliminares ou sobre qualquer outra matéria. Mas surpreendeu-me pela coragem de como se pronunciou tão liberal. Naquele ninho, foi coragem.

    ResponderEliminar
  5. O senhor faz-me lembrar um perimbau das caldas: exagerado por fora, e oco por dentro.
    Quando ao congresso, achei entretenimento puro, especialmente a tirada do Frasquilho quando disse que ia baixar os salários aos funcionários públicos.

    ResponderEliminar
  6. Hewitt - sempre me pareceu que PPC nos remete para o pior do PSD! Mas sou obrigado a reconhecer que está a começar bem!

    ResponderEliminar
  7. Nucha - não estou totalmente de acordo com o Frasquinho: o que não quer dizer que ele não esteja cheio de razão...
    E, como sabes, sou FP!

    ResponderEliminar
  8. Tem de me desculpar H, mas é muito difícil qualificar o pior líder do PSD tendo em conta o último de todos e alguns que ainda andam por lá. Mas a lei da rolha não mos permite dizer.

    ResponderEliminar
  9. Luis17:35

    O grande problema é que até ver a retórica é sempre muito bonita,
    entusiasmante, o problema é que quando se chega ao poder e se dá com o nariz na UE, e agências de rating, o BCE e etc.. Vamos lá ver se o canto lírico do Passos Coelho muda de tom quando lá chegar.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:39

    Nada de tristezas rapaziada. Há boas notícas: antes do final do ano teremos mais um Congresso do PSD, desta feita, segundo se diz, para alterar de novo os Estatutos. Segundo as suas contas será então o 105.º, certo? Eu já lhes perdi a conta. Ao número de Congressos e ao número de líderes...

    ResponderEliminar
  11. Ele é giro, ele tem um voz sensual e radiofonica... DAÍ a conseguir ser PM ... ahaha vai uma distância, que espero que nem os meus netos assistam.
    ;)

    ResponderEliminar
  12. H
    Se quer que lhe diga...estive quase para pôr, no meu comentário anterior, que você iria mudar de atitude em relação a PPC e as suas tão liberais ideologias. Mas, estou convicto, de que vai mudar de atitude novamente quando perceber que existem incoerências e certas fragilidades que tornam as intenções de PPC um alvo fácil de abater por Sócrates.

    Aposto consigo, com a certeza de ganhar.

    ResponderEliminar
  13. Hewitt - Para já, há uma coisa positiva! Há propostas alternativas! O facto de PPC aparecer claramente à Direita, vai reposicionar o PS: acho que vamos ter debate ideológico! O que é desde logo muito importante!
    Depois se verá! Mas claro: em breve aparecem as fragilidades de PPC e, aposto, alguns casos...

    ResponderEliminar
  14. Então vamos dar tempo ao homem...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!