segunda-feira, abril 19, 2010

Benfica Campeão Nacional de Futebol

É arriscado comemorar a gravidez antes da queca, mas depois do jogo desta noite só um estranho milagre fará com que o Benfica de Jesus não seja campeão. Com toda a justiça, apesar do escárnio dos histéricos! Embora não é sobre isto que quero falar.
Este post é dedicado ao Braga, que tudo fez para ser campeão, que merecia ser campeão, que em condições normais tinha sido campeão. Que apenas não foi, porque teve pela frente um Benfica excelente!
Durante meses e meses desvalorizei aqui o Braga: achava que mais semana, menos semana, iria começar a perder pontos; porque apesar de ter um bom onze, não tem os recursos que o Benfica, Sporting e Porto têm, porque quando estes em Janeiro se reforçam, o Braga vendeu um dos seus melhores jogadores. Mas o Braga vai lutar mesmo até ao fim! Porque tem ambição, tem querer, porque os jogadores lutam em cada jogo como se fosse o jogo da vida deles. Parte de mim tem pena que o Braga não seja campeão; uma parte pequena, obviamente!

4 comentários:

  1. Anónimo00:15

    Por falar em vitória sabe que houve eleições em Mértola e que o PS ganhou pela segunda vez (uma vez que ja tinha ganho no dia 11 de Outubro?

    ResponderEliminar
  2. confesso que nao fazia ideia de quem tinha ganho! não foi tema que me despertasse interesse...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:49

    De ti é uma pequena parte, agora de mim é uma parte tão grande.
    lol

    ResponderEliminar
  4. com muita pena de todos os bracarenses, os verdadeiros não aqueles que vão ver o benfica vs braga e ficam muito contentes com qualquer resultado..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!