terça-feira, abril 27, 2010

Bom Noite ou Bom dia...

... minhas caros e meus caras leitores! Bem sei que têm o hábito de encontrar uma qualquer tolice aqui, por volta dos primeiros minutos do novo dia! Mas a verdade é que ando cheio de trabalho e com demasiadas chatices para conseguir sentar-me com lucidez para escrever algo decente! Das coisas que me apetecia escrever, só podia fazer referência ao facto de estar a pensar comprar uns óculos azuis, embora isso não me parece que tenha interessa para os leitores. Assim, peço pois para fingirem que este blogue recuou um ano e tal no tempo e pensem que escrevi aqui algo giríssimo, provocador e com alguma piada! Ou uma qualquer reflexão profunda, que levo o leitor a pensar: mais valia estar a coça-los!
Finja que escrevi algo aqui sobre maminhas, que sempre foi um tema interessante neste blogue ou sobre reprodução animal in vitro, que estou certo é algo extremamente interessante e que espevita os neurónios! Ou ainda sobre a importância do fogo de artifício como qualificador de democrata, o que permite que a caixa de comentários fique repleta de coisas giras!

5 comentários:

  1. Anónimo00:09

    bem ...no meu caso , ainda é "bom noite " para si tambem!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:37

    Também desejo bom noite com o humor que sempre me delicia, quanto aos foguetes para mim apenas é poluição e pirozeiras, que, honestamente detesto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:46

    Eu acho que fogo de artificio e a palavra correcta,atira-se ao ar,fica tudo a olhar, aquela porcaria rebenta mesmo em cima da nossa cabeca e nos ainda achamos que e giro. Com sorte ainda nos d~ao musica e nos gostamos :), diz la que nao fica bem com a nossa democracia .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:47

    mesmo assim com tanta coisa para fazer não se esqueceu de ir dar apoio mural aos seus "pupilos"... se tivesse ficado la o tempo todo secalhar tinhamos tido outro resultado! :P

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:11

    A nossa democracia, apenas será o será quando for democrática.
    Não considero democracia, nem proibir comemorações do 25 de Abril e fogo de artificio; nem proibir a entrega de cravos.

    Caros amigos, não se iludam, não vamos lá, nem com uns, nem com outros.!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!