quarta-feira, abril 28, 2010

Começou a Ovibeja (Com Passatempo)

Apesar de alguns não conseguirem perceber, o sucesso da Ovibeja é o sucesso da cidade! As portas estão como gostamos das gajas! Participe na feira e deixe a sua opinião!

Passatempo: Por forma a melhorar o número de visitas ao blogue e altruisticamente para promover a Ovibeja, o Viagra e Prozac vai organizar um excepcional concurso de fotografia, em que irá oferecer à leitora vencedora um bilhete livre trânsito para a Ovibeja (na semana 3 a 9 de Maio). O temática do concurso é "a procura de si mesma, no ambiente rústico da placidez alentejana" e consubstancia-se em fotos auto-biográficas de nudez total ou parcial. A vencedora terá de posteriormente provar in loco a autenticidade da foto! Para concorrer basta mandar um mail com as fotos para ireflexoes@gmail.com

4 comentários:

  1. E com quem não percebe não há discussão. Tirando o stand de portadas e janelas que vejo lá, vai pra mais de 10 anos, eu gosto da Ovibeja.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:53

    6 euros/ cabeça vai lá vai!! Como dizia aminha avózina, vale mais alimentar um burro a pão de ló ...

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - qual o preço de um bilhete para ver o Desportivo de Beja?!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:32

    Altruisticamente! eu também sou "bué" altruista e não tenho o mail cheio de fotografias "panoramicas". :))))
    Se te autorizarem (sempre por escrito não vá o diabo...) posta ai as melhores, a audiencia agredece, e o tempo está muito melhor. Mais quentinho!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!