segunda-feira, abril 26, 2010

É o fim do mundo em cuecas fio dental, meu bom leitor! Um atentado ao bons costumes!!!

Fui informado por pessoas daquelas que informam, que os wc do Modelo em Beja eram uma pouca vergonha, que se transformaram no local de encontros gay do Baixo Alentejo, uma mariquice terrível! E claro que fui investigar essa taradice, de forma a poder prevenir os meus incautos leitores!
E nem sei o que vos diga! Uma pouca vergonha: não consegui ver um único gajo giro lá dentro!

12 comentários:

  1. Aposto que todos eles foram discutir a sua performance no novo programa da sic, o da dança...e disseram que o presidente do juri era demasiado macho...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:52

    Meu amigo H, se todos os "males" desta cidade fossem dessa natureza, estava tudo certamente muito melhor do que está. Quem sabe se não são os que chama de "gays" que vão fazer progredir esta cidade? Se o nosso desenvolvimento depender deles, então podem vir para cá todos, serão bem-vindos. E assim já o meu amigo terá muitos sítios para ir "investigar", porque, posso garantir, essa história dos WC do Continente tem séculos. Arranje lá outra que seja nova, vá, quero ver!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:07

    Hewitt:Agora fiquei na dúvida quanto ao presidente do juri do programa que refere, não tinha a ideia que fosse a senhora! LOL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:33

    Agora por problemas da cidade começo a ficar preocupado e uma vez que ja se falou aqui tanto em politica será que a camara tá tão falida que não tem dinheiro para comprar sequer 1 foguete para rebentar no 25 de Abril? É certo que o fogo de artifico do ano passado foi carissimo mas pelo menos um foguetinho acho e nao fazia muito mal... outra situação e que me deixa bastante preocupado é o facto da camara nao autorizar este ano os tão famosos mastros das festas dos santos populares... a minha pergunta é: se a camara nao tem custos com a festa e sao as organizaçoes - nomeadamente a do bairro social que tem tido maior relevo nesta área - que assumem todo o trabalho e despesas,e uma vez que movimenta sempre centenas de pessoas todos os anos e dinamiza as pessoas da cidade, qual é o problema que os mastros fazem? Gostava também de saber, se é verdade a história do lançamento das motas BMW em beja, em que supostamente o nosso presidente participou e ofereceu inclusive um autentico banquete aos convidados supostamente em nome da camara... eu penso que isto ate nem passe de um mal entendido mas se for verdade acho que é uma falta de coerência do nosso presidente. Acredito que a camara esteja em falência por erros acumulados ao fim de mais de 30 anos de outros mandatos mas se não há dinheiro para mandar um foguete no dia da liberdade também não devia de haver para outras actividades superfolas como o caso das motas... gostava sinceramente se alguem tivesse por dentro do assunto que pudesse explicar...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Anónimo04:39

    Correcção: Spérfluas!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:28

    O giro lá dentro eras tu.

    ResponderEliminar
  7. @anónimo 00.52 - Acho que não apanhou o post! Só assim se percebe que tenha lido homofobia!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:17

    Meu caro amigo, prá próxima anuncie a hora a que vai lá, ponha o seu glory hole em frente do black hole e vai ver se não vem de lá com um andar novo.

    ResponderEliminar
  9. andar novo? UM T2?! Com varanda?!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:02

    hahahha

    Em condominio fechado com piscina!

    Não resisti!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:07

    Se todos os moços que trabalham nas caixas forem à casa de banho ao mesmo tempo teremos a maior concentração Gay de todo o Alentejo. Ainda maior que o Karas ao sábado à noite.

    ResponderEliminar
  12. @anónimo - as coisas que você sabe e eu nem faço ideia...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!