quinta-feira, abril 22, 2010

O Frango Gay

Pode o leitor ser persuadido a cogitar que o post que agora lê é a receita do frango com limão no rabo, mas o que me comove esta manhã é bem mais importante que o limão.
Finalmente alguém coloca o dedo na ferida e diz aquilo que já todos sabemos há muitos anos: o frango de aviário faz dos homens maricas! Ou carecas, sendo que, a falta de cabelo num consumidor de frango é a prova provada da sua enorme capacidade sexual no coito com o outro sexo! Aliás, bastava olhar para a posição do frango para perceber que só podia ser uma mariquice!
A revelação pertence a um bonito rapaz, muito macho e Presidente do Pais dele, chamado Evo Morales e suscitou centenas de manifestações no mundo inteiro, exigindo a proibição da venda de frangos a não gays. (no caso dos gays, o consumo de frango torna-os hetero!). No caso da foto, pode ler-se no cartaz em chinês "não comas o frango, come-me a mim, que também sei ficar de 4 e podes enfiar-me mais que o limão".

9 comentários:

  1. Anónimo11:43

    Magnifico! O H no seu melhor!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:31

    Já foi levantar os seus binóculos?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:41

    É pena que fale de política! É nestes textos que é muito bom!
    MR

    ResponderEliminar
  4. Pensei que este post era sobre as afirmações de Evo morales sobre esta correlação entre o frango e os gays. A ler hoje na imprensa!

    ResponderEliminar
  5. scbmf - leu o post?!

    ResponderEliminar
  6. Lol. Só tinha lido "na diagonal"... Agora já li como deve ser!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:41

    Não há como comer frangAs e deixar os frangos para quem gostar ....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!