sexta-feira, abril 30, 2010

Porque perguntar não devia ofender!

Está a correr na net uma petição para correr com a Inês de Medeiros! Porque perguntar não devia ofender, não seria possível alargar a petição a mais uns 100 deputados?
A ser apenas para substituir esta deputada, fica desde já a proposta para que seja substituída por aquela menina altruísta que foi apanhada a fazer no parlamento aquilo que os partidos há anos nos fazem a nós!

6 comentários:

  1. Anónimo00:34

    Hugo Você é único.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:16

    E quem é?

    ResponderEliminar
  3. Pedro21:31

    É um tema, que ao início me pareceu mesquinho, de gente pequena. Mas agora que o vejo melhor, pergunto: não deveria haver uma Lei, em que para se ser deputado, é obrigatório residir em Portugal?
    Não digo isto pelos bilhetes de avião, porque não é por ai que o País fica mais pobre. Mas sim porque como pode uma pessoa sentir e viver verdadeiramente o País, se não vive nele? É igual, e acontece muito no nosso País, por exempplo, um 'tipo' de Castelo Branco, candidatar-se à Câmara de Lagos sem nunca lá ter vivido.
    Como se pode ver e ouvir os problemas das pessoas? Não entendo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:25

    Se o nosso problema fosse um ouriço-caixeiro, este era um dos milhares de espinhos! Então a menina como vive em Paris (coisa que está ao alcance do comum dos portugueses, logo não é de estranhar) é normalissimo que lhe seja paga a viagem SEMANAL para ir a casa!! Por amor de qualquer santo, ou afim, para representar os emigrantes existem os deputados do circulo da Europa e de Fora da Europa. Os restantes se entendem não viver em Portugal, é porque têm posses para tal e meios para pagarem a viagem! Desculpem mas é a Puta da Chulice que arrasa este Pais!!

    Vitor Martins Romão

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:26

    A rapariga já nem recebe esse dinheirito, deixem a criatura em paz.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo - Mas confesse: demorou a perceber que não podia! Nem ela, nem casos semelhantes!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!