terça-feira, abril 20, 2010

Praticamente Ultima Hora

O Sporting já tem treinador para os primeiros seis meses da próxima época. Chama-se Paulo Sérgio e treina actualmente o Guimaraes. Deixe a sua opinião, que precisamos de mais razões para sorrir...

4 comentários:

  1. Anónimo11:45

    Não sei se irão ser ou não apenas 6 meses. Creio que historicamente o Sporting não actue assim, aliás famoso é o Benfica por ter agido dessa forma para com Mourinho.

    Bem sei que esta época é complicado apontar baterias a este último clube mas recordo a azia que os adeptos atravessavam a última época por esta altura quando, após vantagem de 7 pontos sobre o Sporting, acabaram em terceiro.

    Se a memória do povo tende a ser curta em política, pior ainda é a dos adeptos do clube encarnado, a qual é exageradamente selectiva.

    Até do Benquerença já dizem maravilhas..

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou anestesiado com a contratação do Pongolle...

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - No ano passado e nos outros antes, critiquei aqui imensas vezes o "meu" Benfica. Aliás, como este ano já critiquei Jesus quando não soube ganhar!
    Se critico esta solução do Sporting é porque me faz lembrar outros Benficas: que trocavam de treinadores e de plantel todos os anos, com guerras internas absurdas e ridículas justificações para os fracassos!
    Até porque, por estranho que seja, apesar de adepto e sócio do Benfica, tenho, especialmente desde os tempos de JVP, simpatia pelo Sporting! E gosto de um Sporting forte!

    ResponderEliminar
  4. Benfiquista d'uma figa!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!