segunda-feira, maio 10, 2010

Coisas praticamente importantes...

Enquanto estou a parir estas linhas, está a chover para caraças. Como bem sabe o leitor, chover para caraças designa a pluviosidade que medeia entre a chuva tímida e uma chuvada obscena. Mas apesar deste texto a poder deixar húmida, não é sobre o tempo que pretendo dissertar esta noite, mas antes sobre algo quase crucial.
Já assumi no passado que gosto mais de noites de chuva que dias de sol, por razões que escapam ao contexto destas linhas e por mais uma que partilho agora. Porque há uma coisa profundamente odiosa no Verão, que me chateia amargamente: a mania das gajas, mal começa o calor, andarem por aí de tetas de fora, expondo-nos aos seus caprichos mamários.
E nem sequer é um vírus que afecte apenas as gajas feias e imprestáveis: já me aconteceu constar, que mulheres perfeitamente aptas para levar com ele, fazem o mesmo, passeando pela cidade com as saltitantes a abanar, implorando por um olhar de carinho e compreensão!
De uma vez por todas, entendam uma coisa: essa história de os homens gostaram de mamas é um mito, uma falsidade inventada por mulheres pouco frequentadas, desesperadas por um olhar. Se os homens gostassem mesmo de olhar para tetas, faziam uma operação, implantavam silicone em si próprios e podiam passar o dia a olhar e apalpar as suas próprias tetas., todos contentinhos abanando-as ao espelho e a apertar os bicos. Aliás, mesmo sem implantes, conheço muitos homens que têm um valente par de mamas e, como é natural, obviamente que preferem coçar os tin tins a apalpa-las.
Já sei que vão começar com as provocações indecentes e recordar que ainda no outro no café olhei-te para as bolhas, mas isso são falácias: os homens nunca olham para as tetas das gajas. São as vossas mamas que espreitam para os nossos olhos, que ficam ali pontiagudas a olhar descaradamente para nós.
Admito que de quando em quando, haja gajos que não desviam os olhos e sujeitam-se à tortura de ter um par de mamas a encara-los; mas fazem-no por piedade, por compaixão, porque sentem pena do vosso desespero.
Reconheço que há ainda outra razão que leva os homens, em certos momentos da sua vida, a admirarem as vossas tetas: o desejo de paternidade. Só isso justifica que os homens as apalpem - de forma a ver a sua consistência -, que alguns cheguem mesmo a beija-las e chupa-las - apenas para perceberem se estão num bom estado para que os filhos possam ir ao refeitório e ter leite comestível - ou mesmo, quando se aproxima o desejo de procriar, passar pelo suplicio de chegar a elogia-las.
Dito isto é o momento de vos dizer a verdade, de carinhosamente vos pedir de juízo, de suplicar que terminem com essa tonta mania de andarem com as vossas mamas a espreitar os nossos olhos, poupando-nos a tão desagradável visão...

6 comentários:

  1. E às vezes, eu sem querer, dou com as mamas a apalparem-me as mãos!

    ResponderEliminar
  2. O que a alegria de ver o Benfica campeão faz ao cérebro de algumas pessoas...

    LOL!!!!!!!

    De qualquer maneira eu discordo!
    Em ambos os casos.
    Por mim o Benfica não tinha ganho e elas andavam sempre assim. Basicamente porque sou do Sporting e gosto que as mamas olhem para mim...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:57

    Já tinha saudades destes textos doidos!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:21

    hi hi hi hi hi

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:13

    hihihi; hehehe; LOLOLOL; e parolos de marmelar há muitos, mas, basta.

    Em Beja penso que há escolas a leccionar aqueles cursos 3 em 1, chamados Novas Oportunidades.

    Vá até lá, enfie-se de cabeça, até dizem que não dói nada !!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:17

    @ihihih: BURRA! Vai zurrar para o "Praça da República", lá pode ser q alguém te enfie um Espinho pelo buraco dentro!! Pode ser q levantes a orelha.....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!