sexta-feira, maio 07, 2010

Eleições (adenda)

Ainda não é oficial, mas parece que as sondagens se vão concretizar e Inglaterra virou à direita e deu aos conservadores a ingrata tarefa de contornar a crise. Parece-me uma boa notícia, embora do que vi, fiquei com pena de um liberais não ter conseguido um resultado que mereciam. Salva-se a possibilidade de uma coligação, embora não esconda alguma decepção: pela campanha e pelas suas ideias, Nick Clegg merecia mais.

Adenda: As eleições estão uma trapalhada, não sendo certo que quem ganhou, ganhou realmente! O sistema eleitoral inglês é bem diferente do nosso, com as suas vantagens e defeitos, pelo que permite esta coisa complicado de não se saber quem ganhou as eleições. Clegg, que acabou por ter um resultado decepcionante é neste momento a noiva, com quem trabalhistas e conservadores precisam de casar. Não sou especialista, mas não me parece razoável que o próximo PM não seja conservador. Até para bem de Inglaterra e da Europa!

7 comentários:

  1. Anónimo00:28

    Fala nas anafadas, mas pelo menos elas não andam de fato e gravata a fazer caminhadas na variante! LOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:37

    00:28

    Boa :)

    ResponderEliminar
  3. As propostas e as intenções dos conservadores são absolutas demagogias no combate à crise. A educação será, a meu ver, um dos pontos fortes deste novo governo. A ver...boa noite. Durmam bem.

    ResponderEliminar
  4. Estás bem informado H.....!:)

    ResponderEliminar
  5. JC - Vi os debates. Eu forem mtissimo bons! E o candidato liberal foi uma excelente surpresa!

    ResponderEliminar
  6. @primeiro anónimos - um tipo a tentar proteger o ambiente, a ir a pé do trabalho para casa.. e gozam com um gajo! São uns maus! LOL

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:30

    Contribuindo para o carbono neutro?
    Muito bem. Há que dar o exemplo.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!