quarta-feira, maio 19, 2010

Facebook

O QuitFacebookDay vai decorrer no próximo dia 31 de Maio e junta utilizadores do Facebook que não gostam do Facebook e vão protestar contra a falta de privacidade, ou seja, que as pessoas possam ler as coisas que eu decidi escrever publicamente no Facebook. E eu concordo! Porque atenta contra a privacidade. Mais. O próximo passo deverá ser andarem todos nus na rua e processar as pessoas que olharem para vocês, por violação da intimidade. Para aprenderem a respeitar o meu espaço!

5 comentários:

  1. É verdade... tou farto que toda a gente vá ver as minhas fotos e mandar bocas porque ultrapassei mais um nível do Farmvile... Que gente tão cusca....

    Se gostam de privacidade e acham queo Facebook não a respeita, não criem um perfil no mesmo!! Há pessoas muito confusas e contraditórias...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:03

    E parece que o facebook resolveu não ser muito simpático com o Pulido Valente... e tomar a dianteira na contestação...
    Também vão surgir prostestos e reclamações?
    lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo - não preferia que quem começou esse movimento, desse a cara?!

    ResponderEliminar
  4. Isto é como usar um valente decote para chamar a atenção de uma pessoa e depois ter apenas todos os restantes tarados a olhar e o dito cujo nem reparar!

    É cruel e injusto! lol

    ResponderEliminar
  5. Nicole - subscrevo! É por isso mesmo, que faço sempre o gentil sacrifício de olhar!
    Há uns meses escrevi uma tolice sobre isto, algo como, o que fazer se uma amiga faz um implante!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!