domingo, maio 09, 2010

Parabéns Campeão

É muito provável que Frederico Gil perca o ultimo jogo e final do Estoril Open. Mas mesmo que perca é um vencedor, porque está a fazer um jogo fabuloso. O ténis português está de parabéns!

6 comentários:

  1. Anónimo17:27

    Olha tens toda a razao, ja merece o titulo, so pelo que fez ate agora, mas provavelmente nao ira ganhar :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:53

    Eu disse o mesmo que tu Lou, mas por outras palavras..lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:37

    mas qual ténis??!! Viva o futebol: http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1562852

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de acompanhar um jogo de ténis e esta final foi emocionante - pena que o Gil quebrou fisicamente no último set! Mesmo assim, o ténis português está de parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. É de louvar o percurso decorrido por este tenista. Segundo aquilo que acho e tendo em conta a semana do Estoril Open que acompanhei maravilhosamente bem no próprio recinto do Estoril Open, acho que o Gil não tem a consistência, a agressividade e uma técnica de grande jogador e de um digno jogador de uma final do Estoril Open. É de lhe dar os parabéns, mas o que aconteceu foi só um mérito acaso.
    Bem, mas uma coisa é certa, nunca vi, em qualquer lado, uma concentração de gajas boas, mas boas e lindas de morrer num só local. Eu apaixonei-me umas 500 vezes...para ai.

    Uma breve nota: o público português ainda não sabe assistir a um jogo de ténis, infelizmente.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!