terça-feira, julho 22, 2008

Aviso à navegação...

Num tive nem paciência nem apetência para cultivar amuos ou birras ou perder tempo com prosápia autista de quem cultiva a baixa intriga. Com erros, lacunas e falhas - e de quando em quando, talvez algum acerto - assumo aquilo que penso e defendo as minhas opiniões, sem me esconder em meias palavras ou frases ambíguas para mostrar aos amigos e auto-elogiar a minha eloquência! Porque nestas coisas, quando não se tem coragem para assumir o que se pensa, perdem boas ideias para estar calado! Sim, falo disto!

5 comentários:

  1. adonde foi buscar a ideia de colocar um link impossivel?

    ResponderEliminar
  2. Acho que falta qq coisa no link...

    ResponderEliminar
  3. O link, está exactamente como pretendia! Foi.. piadinha!

    ResponderEliminar
  4. estas piadas só para alguns perceberem...
    acho que os leitores não acham piada nenhuma!

    ResponderEliminar
  5. acuriosidadeelixada.tretas.com (lol), já agora!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!