domingo, julho 27, 2008

Coisas - Parte Cinco: E prontoS...

Hoje é um dia tão bom como outro qualquer, para escrever que assim se fez um blogue.
Este estranho h, que se assume como conservador liberal, humanista e agnóstico, gaba-se de ter um mastro com 35 cm, adora entrelinhas, vomitar divagações e provocar os leitores, deixa um beijo e um abraço aos milhares que fizeram desta a vossa casa! Foi bom para vocês?

76 comentários:

  1. Anónimo13:15

    Isso é onde? No 42???? Ehehe
    Beijo e boas férias!
    A.D.

    ResponderEliminar
  2. O vício de visitar este blog vai tornar-se mecânico durante um tempo! Fico triste que tenha acabado, mas feliz que estejas bem... Um beijo do tamanho do Universo e muita, muita sorte no futuro! Ah e já agora... boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:45

    Fizeste bem.
    Há coisas que, a partir de certa altura, é sempre a descer e a piorar...
    Bem haja a lucidez!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Se fez???? foi bom??? como assim??? vai tirar-nos este prazer diário de o ler? está a brincar só pode...boas férias e que as ondas refresquem essa cabeça porque nós "exigimos" continuar a lê-lo!

    ResponderEliminar
  5. Acho que n li bem...só pode ser um equivoco... "assim se fez"????... qual vai ser a primeira página que vou visitar quando ligar o pc?.... com que me vou rir a partir de agora com um simples texto?...deixe-me k lhe diga que não é justo para quem visita este espaço, quem gosta do que escreve...pondere bem agora nas férias, pois como disse a hélice in neverland "nós "exigimos" continuar a lê-lo!"...
    bjs d boas férias padrinh =)

    ResponderEliminar
  6. Cotinha, sempre a escandalizar o povinho?! Agora vai buscar fotos de "gajos" giros e inteligentes que usam relógios super fashion... q vergonha! Merecia que denunciassem esse 1,50 de altura e essa careca que nem o capachinho consegue disfarçar...
    Estive uns tempos ausente e nem acredito nestas mudanças!
    Como não acredito que deixe de escrever sobre tudo e nada...vou coagi-lo a dar-me o novo endereço caso contrário roubo-lhe o diário :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E as tuas lições de ironia às sextas no blog porcalhoto, como ficam? Não queres sentir falta de porrada, Noé?
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  8. Vai de férias, não é? Mas volta, não é?

    Enfim, espero que reconsidere, se bem que respeito e lamento a sua decisão.

    Quem tinha razão era *mar, uns posts abaixo...

    Vai fazer falta!

    ResponderEliminar
  9. Não acredito nesta morte anunciada.
    Parece-me mais uma provocação.
    Embora seja difícil de manter esse ritmo de produção, não creio que a solução seja parar!
    No entanto, se for para abrir uma outra loja, com novo cenário, tudo bem|! Só quero saber o endereço para lá ir!

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  10. os blogs pertencem a quem os faz e não a quem os lê... isto principalmente quando eles terminam, ou ficam em stand by!
    Quem decide é o autor, só quem escreve sabe se faz sentido continuar a escrever ou não, e se deixar de ser um prazer para se tornar uma obrigação...
    É melhor analisar!

    Por todas as gargalhadas que dei em frente ao pc, graças a algumas "rubricas" do Viagra... aqui deixo o meu agradecimento!

    BEIJOS da b@be

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:53

    Hugo, parabens pelo blog, gostaria que voltasses. Acho mal que desistas, sobretudo agora que as gajas estavam a começar a dar e sem o teu blog isto não evolui. A bem da Nação e dos grelos aos saltos, já com saudades, volta, estás perdcoado.

    ResponderEliminar
  12. O quê??? Deves estar a brincar, não é? Vais de férias e tens o laptop avariado, certo? Estás nas Ilhas Fidji e lá não há internet, correcto? O quê é que será a blogosfera bejense sem ti? Nada! É como se lhe arrancasse uma perna, ficaria coxo, quase parado, e absolutamente sem graça! Quem é que me vai fazer rir a partir de agora? Vá lá, reconsidera, continua a escrever! A malta precisa da tua boa disposição aqui na net!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:25

    de todo meu caro hugo, de todo.. agora essa paneleirice de se armar aos "adeuses" ou até logos parece-me menos bem! tem-nos habituados (porventura mal) a ler todos os dislates que gosta de aqui deixar..

    tá cansado?! olhe, eu não o estou menos, farto de tudo e de nada mas ainda assim encontro aqui 1 porto de abrigo de inteligencia, humor, seriedade e boa disposição. rogo-te (lhe) que te deixes de merdas, tenhas umas boas e merecidas férias e que, quando voltares mantenhas o tom e toada desta casa, sabendo que para pior já basta assim :)

    Um sincero abraço com votos de boas férias,

    João Honrado

    Ps: agradeço as palavras sábias nos momentos correctos!

    ResponderEliminar
  14. AMRevez10:03

    Meu caro Hugo,
    Tenho andado pouco pelo ciberespaço, mas de vez em quando vinha aqui, não porque escrevas o que quer que seja de jeito, mas porque é irrecusável a frequência dos lugares comuns e das trivialidades domésticas e territorialmente caseiras, para nos sentirmos a pertencer, de algum modo, ao de que o mundo é feito. Como sabes, a qualidade literária das banalidades que escreves é pouco mais que medíocre, e o conteúdo, sendo as mais das vezes, banal, de pouco mais de medíocre não passa.
    Como sabes também, o único gajo que nesta terra consegue juntar duas palavras com algum talento e elegância, sou eu. Mas eu estou retirado desde umbilical onanismo esforçadamente exibicionista. Isto são coisas para iniciados com as hormonas de uma auto-estima vulnerável e volátil aos saltos.
    Finalmente deste conta da figura humilhante que andaste a fazer aos olhos da tua, tardia mas coerente, consciência crítica. Tiro-te o chapéu por isso, não há nada mais glorioso e inteligente do que sermos "duros" e implacáveis com as nossas (in)capacidades. É um passo pedagogicamente evoluído para mudarmos de "passatempo" ou para fazermos algo realmente valioso.
    E um blog não é um filho, nem bastardo sequer. Um filho não se abandona. Um pai decente não abandona um filho. E um blog não é uma necessidade moral. Um homem sério não desvaloriza esse imperativo. Um blog é apenas uma "tusa", uma paixoneta tão efémera quanto auto-convincentemente intensa. Que acaba, e ainda bem, porque, não havendo tusa, arrastar-se-ia penosamente por aí... como tantas coisas se arrastam por aí...penosamente.
    Não voltes!
    Volta quando e se uma nova paixão te tornar ridiculamente incapaz de lhe resistir.

    Um grande beijinho

    do teu

    AMRevez

    ResponderEliminar
  15. Anónimo11:30

    O grande vencedor desta decisão do h é sem sombra de dúvida o Praça da República, agora novamente só.
    Como diz o ditado " Mais vale só..."

    ResponderEliminar
  16. Na minha modesta opinião, vais embora porque já não queres escrever as "futebolices".
    Levaste tanta porrada a época passada que até já percebeste que na proxima época ia ser pior.
    Enfim....
    De qualquer maneira se voltares vou tentar não te dar tanto na cabeça, com o teu slb.
    Um abraço...

    ResponderEliminar
  17. sgpax11:42

    H » foi um prazer fumar este blog.
    Até sempre

    ResponderEliminar
  18. Sempreempé11:44

    O que mais me inveja nesta despedida, é tu não mostrares o verdadeiro mastro que te acompanha.
    Sem dúvida que foi um prazer enorme passear por este blog.
    Espero pelo meu amigo "na hora da loira".

    ResponderEliminar
  19. rui p11:45

    Aos amigos nunca se diz adeus, diz-se até já.
    Assim espero.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo14:39

    A estrtégia "agarrem-me senão vou-me embora" é quase sempre eficaz.
    Ai, vou-me embora, e tal, peçam-me lá para não ir, porque até sou bom rapaz e vocês já não passam sem mim...
    Vá lá... elogiem-me, massagem-me o ego, tenham pena de mim.

    Tenham pena de mim, porra!!!

    Olhem que me vou mesmo embora...

    Vá lá, peçam para eu não acabar com o blogue, para eu depois fazer um regresso triunfal, para gáudio dos fãs e das fãs babados e babadas perante a minha brilhante escrita e perante as minhas infalíveis e soberbas e hilariantes e cultas e tão despretenciosas escritas...

    Sim, porque eu sou o maior, o campeão da falsa modéstia, o número um da brejeirice erudita.

    Prometo que se chorarem e se colocarem humildemente a meus pés, reconsiderarei a minha decisão e não vos privarei mais da minha preciosa companhia internética.

    Não ficareis mais a salivar de desejo se vos prostrardes perante a minha grandeza, porque eu, H, o Grande, Glorioso e Magnânimo, vos concederei a Graça da minha escrita sem mácula.

    ResponderEliminar
  21. Este último anonimo (das 2:39 PM para que não hajam dúvidas) é muito cromo...

    Não ligues H e volta sempre!

    Foi um prazer conhecer este blog e tantas vezes rir a bom rir e outras também revoltar-me com a nossa sociedade (que fabrica os anonimos de cima)...

    Um abraço e boas férias

    ResponderEliminar
  22. Boa Tarde,

    Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

    Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

    Muito obrigado pela atenção,

    Melhores Cumprimentos,

    Stran

    ResponderEliminar
  23. Não pode uma pessoa ausentar-se durante algum tempo,e o blog que anima o burgo, já era....
    Se é essa a sua vontade, talvez necessidade, temos que a respeitar, mas fica à sua responsabilidade, preencher a lacuna criada por esta decisão....tem todo o tempo que considerar necessário.
    li os 22 comentários anteriores, e quase todos espelham o mesmo sentimento, gratidão, por nos dixar escrever neste espaço, o meu é o 23, e o sentimento é o mesmo.
    Com o fim do Viagra e Prozac, a blogosfera bejense fica orfã de um blog bem estruturado, humorado, inteligente e ....livre de preconceitos.
    Bem haja!!!!

    ResponderEliminar
  24. Show must go on...

    ResponderEliminar
  25. Desejo que tenhas boas férias ,e que voltes ainda com mais força !!!

    Um Abraço

    NB

    ResponderEliminar
  26. Anónimo17:29

    Eu sou daQUELES QUE GOSTA DE VIR CÁ MANDAR UMAS BOCAS PRINCIPALMENTE AO EGO DO H, SOU MESMO DOS QUE ACHAM QUE ESTE É UM FALSO ADEUS, SOU ATÉ DOS QUE DUVIDA DA VIRILIDADE DO H, PARA FALAR VERDADE ATÉ ACHO QUE ELE É HOMOSEXUAL(PARA NÃO DIZER PANELEIRO PORQUE TEM ESTUDOS.
    QUANTO AO ABANDONO DO BLOG POR FAVOR NÃO ME SURPREENDA CONTINUE A DAR-ME O PRAZER DE LHE PUDER MANDAR UMAS BOCAS.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo13:33

    A avó do anónimo das 5:29 é q n devia ter nascido. Coisinha feia a inveja...

    ResponderEliminar
  28. Anónimo16:44

    O anónimo de cima limita-se a insultar, sem argumento senão o velho e esbatido expediente da inveja, que serve para explicar tudo.

    Em vez disso, surpreendentemente, não se deleita com os olhinhos carentes do Sr. H, a pedir miminhos e a implorar para que lhe dêem atenção.

    Vá lá... você é capaz de melhor, certamente.

    Peça ao Exm.º Sr. H para não desistir. Se preciso for, diga-lhe que a sua vida depende da continuação deste blogue, que ele fica logo todo consoladinho e reconsidera, só por si.

    Agora insultar e recorrer ao já tão previsível argumento da inveja... tsss tsss tsss...

    ResponderEliminar
  29. vozdebeja09:40

    analisando a foto, tenho a concluir k, pela pulseira estas num TI, pela margarita estas nas caraibas, pelos olhos já bebestes varias, como alguem te tirou esta foto de certeza k estas em boa companhia.
    Boas Ferias
    Um abraço e volta depressa pq significa k eu estou a ir

    ResponderEliminar
  30. Anónimo11:22

    TI? Tudo incluído?
    E acho que é uma caipirinha, tomada talvez numa esplanada pirosa em Armação de Pêra.
    A pose é patética, com a manita a adornar o queixo em insinuação intelectual da zona da Brandoa.
    E quem tirou a foto foi, muito gentilmente, um cabo-verdiano possante que ia a passar e... porque não? Pensou o rapaz. Em tempo de crise marcha tudo...

    ResponderEliminar
  31. Boas férias, Excelência!
    Apesar da cor ser naturalmente escura, não te esqueças do protector solar, sim? :)

    ResponderEliminar
  32. eu era para não dizer nada.... cada um escreve enquanto quer, enquanto e quando lhe apetecer...

    Mas impõe-se que em boa verdade lhe diga: gostava de ler um post com a sua opinião sobre a intrevenção de hoje do nosso PR.

    talvez no CA... talvez em setembro se me lembrar...

    Boas férias

    ResponderEliminar
  33. JorgeM23:36

    E lá se foi o MELHOR (sem sombra dúvidas) BLOG DE BEJA!!!!!
    Nem sempre comentava, mas era com prazer que aqui passava. E voltarei com certeza mais vezes!

    ESTIG4EVER

    Um abraço

    ResponderEliminar
  34. vai acabar? não pode...

    ResponderEliminar
  35. Anónimo14:28

    Se o h não reactivar o blogue até ao próximo domingo, começo a fazer greve de fome.

    Vamos todos criar a AIH - Associação dos Incondicionais do H.

    Faremos manifestações, sessões públicas espontâneas de gratidão e submissão à porta de casa do H (acamparemos lá se preciso for...), ergueremos uma estátua em tamanho real do H, etc.

    Tudo pelo nosso senhor H - o Magnífico, o Desejado, o Homem que das brumas sairá, um dia, para nos salva´r, miseráveis mortais que nem um olhar do H merecemos.

    WE LOVE YOU, WE PRAY FOR YOUR COMEBACK, MASTER H, THE GREAT!

    ResponderEliminar
  36. Anónimo14:31

    Sugiro a criação de um chat, nesta caixa de comentários, em louvor, gratidão e tributo ao Excelentíssimo Senhor Professor Doutor Engenheiro e Arquitecto H.
    Vamos a isso. Prestemos tributo ao Maior Homem de Todos os Tempos!

    ResponderEliminar
  37. As sextas-feiras do blog porcalhoto não são a mesma coisa sem ele... a levar porrada...

    ResponderEliminar
  38. rui p13:04

    Já não se pode ir de férias descansado!...
    O que vejo nestes comentários são 2 tipos de situação:
    - ou gostam muito do H,
    ou
    - não gostam e teem raiva do H.

    Este tipo de sentimentos só conseguem gerar aquele tipo de pessoas que marcam a diferença e que possuem um dom.
    São aqueles de quem se falam ontem, hoje e amanhã...

    A meu ver o H é daquelas pessoas que teem.
    Diz o ditado:
    "... uns teem, outros não...".

    Mais uma vez, boas ferias amigo.

    ResponderEliminar
  39. Anónimo12:30

    É pena não continuar. É o melhor blog de Beja, isso não há dúvida.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo19:30

    Como n�o disse porque se ia embora, podemos especular, n�o �?
    Ent�o a minha ideia � que estamos perante uma "limpeza de imagem" do futuro candidato do PSD � C�mara Municipal de Beja.
    Ser� que devo jogar no euromilh�es esta semana?

    ResponderEliminar
  41. Anónimo21:30

    acho que o último anónimo devia apostar antes numa boa consulta de psiquiatria...

    ResponderEliminar
  42. Anónimo09:49

    40º graus de calor no Alentejo dá nisto!...
    É com cada delírio...

    ResponderEliminar
  43. Anónimo12:18

    AHAHAHAHAH,ESTA TUDO DOIDO!!!!:)

    ResponderEliminar
  44. quem é este gajo na foto que parece um anjinhooooooooo (hehehehehe)

    ResponderEliminar
  45. Anónimo16:38

    Kompadri;
    atenção que a TOFA lançou uma nova colecção de pacotes de cuçar sobre os 5oo anos da cidade do Funchal. Veja se arranja a colecção da minha rapariga.
    Boas férias e bué de Kaipirinhas.
    TX.

    ResponderEliminar
  46. Kompadri;
    atenção que a TOFA lançou uma nova colecção de pacotes de cuçar sobre os 5oo anos da cidade do Funchal. Veja se arranja a colecção da minha rapariga.
    Boas férias e bué de Kaipirinhas.
    TX.

    ResponderEliminar
  47. Anónimo16:38

    Kompadri;
    atenção que a TOFA lançou uma nova colecção de pacotes de cuçar sobre os 5oo anos da cidade do Funchal. Veja se arranja a colecção da minha rapariga.
    Boas férias e bué de Kaipirinhas.
    TX.

    ResponderEliminar
  48. Anónimo16:38

    Kompadri;
    atenção que a TOFA lançou uma nova colecção de pacotes de cuçar sobre os 5oo anos da cidade do Funchal. Veja se arranja a colecção da minha rapariga.
    Boas férias e bué de Kaipirinhas.
    TX.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo18:08

    O cota vai-se embora e nem deixa o link do outro blog?! :O
    Eu entendo...Também passei a ter um blog secreto.
    Beijinhos da pita com asas

    ResponderEliminar
  50. Anónimo18:29

    TX
    ès tão ridiculo, que até dó

    ResponderEliminar
  51. Dasse! Deves estar a passar-te e a apanhar muito sol na mona. O sol de Beja é tramado.

    Ou descobriram finalmente que aos mencionados 35 cm, falta uma virgula no meio dos algarismos?

    Vai lá de férias, mas desemmerda-te. Em Setembro tás cá caido.

    ResponderEliminar
  52. Não?! A sério?!
    Descobri este blog por acaso e costumo visitá-lo com alguma frequência. E não posso acreditar que tem o fim anunciado. Pq? Como leitora, visualizadora, pensadora ou o que seja acho que tenho legitimidade para perguntar!!!!
    Gosto dos posts, do grau de descaramento e das frases inesperadas que aqui lia. Vá lá, continue!!

    ResponderEliminar
  53. interessante!
    voltarei aqui outras vezes!

    abraços!

    ResponderEliminar
  54. Agora não! Agora - precisamente - na altura em que entrei para estas lides da blogosfera, agora é que te vais ausentar? Então não sabes que eu te seguia mesmo de longe para ir sabendo sempre da minha terra?
    Descobri este blog a partir do "Praça da República" e do "Assim Vou Passando o Tempo" e fiquei logo viciada. tanto, tanto que me rendi e criei agora um. Chama-se EUFÊMEA e o endereço é femeaeu.blogspot.com. espero pela tua visita e pelas tuas respostas ás minhas mais ingénuas provocações.

    ResponderEliminar
  55. Queira desculpar os erros. Não, não sou daquelas que não sabe para que lado é o acento. Quis escrever "às minhas ...". Também me esqueci de umas maísculas no início das frases, mas perdoe-me que são gaffes de principiante.
    E - já agora - continua se fazes favor com este "Viagra e Prozac" mesmo a partir de Vila Real de Santo António que aí também há ligação à internet. Origada!

    ResponderEliminar
  56. Anónimo01:25

    H ainda de ferias ?

    já voltavas pá


    Acho que vou fazer uma petição para voltares

    ResponderEliminar
  57. Anónimo12:26

    É duro voltar de férias e ler isto! Volte depressa, PROFESSOR!

    ResponderEliminar
  58. Anónimo16:26

    Mas o H ainda não percebeu que há pessoas que são viagraprozacòdependetes? Volte lá com o blog!

    ResponderEliminar
  59. sr. h:
    só para lhe dizer que me sinto profundamente abandonada e que tenho uma encomenda para lhe entregar. faz favor de me dizer onde posso deixar.

    ResponderEliminar
  60. Anónimo18:52

    E assim, Beja, ficou desprovida da sua maior referência bloguista! sem dúvida o MELHOR BLOG!!!!
    Desprovido de preconceitos e bem longe de "politiquices" (apesar de ter a sua opinião), é com mágoa e algum pesar que vejo "de abalada" este blog que me habituei a ver quase todos os dias...
    Espero uma volta! ;)

    Um abraço
    Jorge M.

    ResponderEliminar
  61. Anónimo23:29

    Eu quero o Viagra e Prozac de volta!
    Abraço
    LP

    ResponderEliminar
  62. Anónimo02:12

    Sr. h,
    os fieis leitores do "Viagra e Prozac" exigem, pelo menos, uma explicação, um simples motivo, da sua parte no que toca ao encerramento do blog! Eles também merecem!
    Abraço

    ResponderEliminar
  63. Anónimo12:39

    anónimo- Penso que se ler esta sequencia de post, especialmente o 1 e 2, encontra as razoes do encerramento!

    ResponderEliminar
  64. Anónimo16:31

    Pronto, já brincou com os leitores! AGORA está na hora de regressar!!
    RL

    ResponderEliminar
  65. Ó Excelência Trenga, já voltavas, não?
    Agradecida!

    ResponderEliminar
  66. Anónimo15:38

    Cambada de sabujos viscosos.

    ResponderEliminar
  67. Anónimo18:09

    H, muito gosta o outro de marrar consigo!!!

    ResponderEliminar
  68. energúmeno15:27

    Já não era sem tempo, tens mesmo cara de besta oh caralho do carelho pah! Noje, noje! Escarra na fussa!

    hehehe

    bem... é uma perda, espero que retomes em breve o blog pois eu irei passando por aqui para te incentivar.

    bananas no cu pah! queres é bananas no cu! paneileiro pah!

    ResponderEliminar
  69. Anónimo17:10

    Eu q pensava q este otário gostava era de cenouras! Mudam-se os tempos...

    ResponderEliminar
  70. Anónimo17:10

    Eu q pensava q este otário gostava era de cenouras! Mudam-se os tempos...

    ResponderEliminar
  71. Anónimo11:31

    Por acaso, é menos feio do que parecia na escrita!

    ResponderEliminar
  72. Great service, easy transaction, discreet packaging, product works as expected. I received 132 pills instead of 120 + 10. My package was opened by US Border Patrol. Confirmation email showed discounted price for buy viagra. I called the toll free and spoke to an service representatice in Mumbai India. She was very helpful and pleasant.
    FDA approved mens health medication viagra is not a drug to be taken lighliy you should read all about the pros and cons regarding the medication before you buy viagra! or if you would like just to read about Viagra you can visit this location!
    I will keep using it. Have had the most incredible experience using viagra. By that I mean that I am well into my 50s and it gave me that little extra something that I had lost. Thank you i will by more
    Online Pharmacy
    hrydrocodon no prescription
    hydrocodone no prescription
    buy phentermine online
    phentermine online
    phentermine online
    phentermine online
    buy phentermine
    buy phentermine
    buy phentermine
    buy phentermine
    buy phentermine
    buy phentermine
    phentermine no prescription
    phentermine no prescription
    phentermine no prescription
    xanax no prescription
    xanax no prescription
    buy xanax online
    xanax no prescription
    buy xanax online
    buy xanax online

    ResponderEliminar
  73. 35cm? Ha-HA-HA! Você está lendo de mais Marquês de Sade!

    ResponderEliminar
  74. Priscila - um dia combinamos e mostro! LOL

    ResponderEliminar
  75. here you can find Viagra the best solution for ED treatment ,
    Viagra every 6 hours every day.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!