sexta-feira, julho 18, 2008

Efeméride...

O karas Bar nasceu num espaço minúsculo e é o resultado de um sonho do João e do Florival que tiveram a coragem de desejar um espaço de excepção e jogaram (literalmente) as mãos à obra e construíram um bar, ao nível dos melhores do País. Por razões profissionais e amizade pessoal, acompanhei os momentos mais dificeis e sei o imenso esforço para erguer aquele espaço e amplia-lo depois! Dificuldades que aqueles que todas as semanas frequentam o bar não sabem nem sonham!
Mas chega da lamechice que hoje o dia é de parabéns. Oito anos numa casa nocturna de província são décadas e só a excelência dos seus responsáveis explicam este sucesso!
Para eles e para o novo sócio... um abraço de parabéns e.. que venham mais oito...

6 comentários:

  1. Anónimo03:34

    não sou saudosista, nem tao pouco reaccionário mas os meus melhores anos de saídas nocturnas em beja foram precisamente no karas "minusculo"!

    jh

    ResponderEliminar
  2. Não é em qualquer parte do país que praticam os preços e consumos que são praticados no KARAS e é preciso muita força e clubing spirit para colocar BEJA no circuito nocturno do país...

    ResponderEliminar
  3. Não são 8 mas sim 7 anos.
    Este espaço abriu a 18/07/2001, precisamente no dia em que fiz 16 anos, porquanto consigo ser preciso.
    Eu faço hoje 23 e o Karas 7. :D

    Estão de parabéns o João e o Flores e Beja merece um espaço como este!

    ResponderEliminar
  4. Dinis - Provavelmente está certo e eu errado; mas fui apanhar a data à sms/convite para o evento!
    Mas.. porque conheço os donos, é bem provável que eles estejam enganados!
    Abraço e... Parabens!!

    ResponderEliminar
  5. eu digo o mesmo que o jh... Aquele Karas piquinino... era demais... o engraçado é que a sensaçao de tar td sardinha em lata parece-me que há 10/11 anos atrás não me fazia muita confusão... e hoje faz......

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:24

    É sem dúvida 7 anos e não 8! Lembro-me bem pois fui à inauguração e tinha terminado o meu curso!
    Parabéns ao Karas!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!